Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Colapso de contêineres nos Emirados Árabes

Aparecido Rocha – insurance reviewer Aparecido Rocha – insurance reviewer

Os contêineres empilhados na popa do navio UNI FLORIDA entraram em colapso em Jebel Ali, Emirados Árabes Unidos, em 30 de julho. Alguns contêineres foram danificados, outros provavelmente caíram ao mar, mas ainda não há a confirmação exata das circunstâncias da ocorrência e dos prejuízos.

O navio chegou a Jebel Ali em 27 de julho, vindo da Arábia Saudita e, na noite de 31 de julho, permaneceu atracado em Jebel Ali. Estima-se que o acidente ocorreu durante a viagem e não no porto. Esse mesmo navio sofreu um colapso de contêineres em 2007, quando navegava sob o nome de ITAL FLORIDA.

O UNI FLORIDA é um navio porta-contêineres, IMO 9308039, dwt 42950, ​​capacidade 3450 TEU, construído em 2007, bandeira Panamá e operado pela Uni Ships & Management Limited.

Aparecido Rocha – insurance reviewer


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS