Brasil,

LIBERTY SEGUROS anuncia nova função de assistência para seguros residenciais em seu aplicativo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Brisolla Burzaca
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

LIBERTY SEGUROS anuncia nova função de assistência para seguros residenciais em seu aplicativo

Agora, os segurados podem acionar serviços de chaveiro, encanador e eletricista, além de acompanhar o histórico das solicitações

A Liberty Seguros anuncia sua mais nova solução digital para clientes de seguros residenciais: a opção de solicitar assistências emergenciais através do aplicativo da seguradora. A novidade, anteriormente disponível apenas para segurados de auto, vem para deixar a plataforma da companhia ainda mais completa, além de agilizar e facilitar a experiência dos clientes com a companhia no momento de solicitar atendimentos em suas casas.

Agora os segurados podem realizar, por meio de apenas seis passos no aplicativo, solicitações de atendimento profissional como chaveiro, para casos ocorridos dentro ou fora da residência, encanador, para situações de vazamento ou desentupimento, e eletricista, em ocorrências de problemas elétricos. Além disso, caso necessário, clientes também podem acessar seu histórico de chamadas de assistência, que também fica registrado no app.

"A Liberty Seguros trabalha constantemente para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, por meio de soluções digitais que facilitem o seu dia a dia", afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. "Com essa nova funcionalidade, queremos trazer ainda mais agilidade aos segurados no momento solicitar serviços de assistência em suas casas, com uma opção prática e acessível que pode ser rapidamente acessada por meio do aplicativo da companhia", completa.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,9 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar