Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MetLife patrocina Expert XP 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A MetLife é uma das empresas patrocinadoras do Expert XP 2020, um dos maiores eventos financeiros do país, realizado pela XP Investimentos, entre os dias 14 a 18 de julho. Nesta décima edição, o evento será totalmente online, gratuito, aberto ao público e conta com mais de 70 palestrantes, incluindo nomes como Ray Dalio, Dan Ariely, Nassim Taleb, Carlos Brito e José Galló. A perspectiva é atrair mais de 3 milhões de espectadores e discutir a respeito do mundo pós COVID-19, política, sociedade brasileira, fortalezas e fraquezas para a recuperação econômica do país.

“A nossa parceria com a XP Investimentos nos deixa muito satisfeitos em termos de estratégia e resultados, pois a MetLife possui solidez e expertise de negócios para entender as necessidades dos parceiros / clientes e entregar as melhores soluções ao mercado. Seguindo o nosso propósito de cuidar das pessoas e, devido ao atual momento de isolamento social, aceleramos uma série de inovações tecnológicas através de projetos digitais, como o de reconhecimento facial (biometria), com foco total em experiência de venda / compra com segurança , ou seja, agora o papel cedeu espaço para a apólice digital na contratação do seguro de vida individual, facilitando a vida dos nossos parceiros de negócios e dos nossos clientes”, destaca o CEO da MetLife, Raphael de Carvalho.

A companhia também apoiará a campanha social “Juntos Transformamos”, lançada pela XP com o objetivo de comprar cestas básicas para famílias em situação de alta vulnerabilidade social.

“Somos uma companhia que conta com produtos de proteção financeira para garantir um futuro mais seguro para nossos clientes e suas famílias. Com isso, pretendemos também, por meio de eventos como a Expert XP 2020, levar conhecimento sobre educação financeira e desmistificar o produto seguro de vida, ajudando as pessoas a pensar e planejar o futuro hoje. Como esse ano o evento será online e gratuito, teremos a oportunidade de impactar uma audiência ainda mais significativa”, afirma Raphael de Carvalho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar