Brasil,

Susep quer estimular educação financeira

Portaria no Diário Oficial da União institui rede de colaboradores para execução de ações

Portaria assinada pela superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Solange Paiva Vieira, instituiu uma Rede Interna de Colaboradores (Rede EF Susep) para desenvolver e executar ações de educação financeira pela autarquia.

De acordo com a Portaria 7.652, de 7 de julho de 2020, o Grupo deverá ficar sob coordenação do Chefe do Departamento de Administração e Finanças (DEAFI). O intuito da iniciativa é “produzir, examinar e revisar conteúdos de educação financeira para publicação no portal Meu Futuro Seguro, bem como para divulgação nas mídias sociais”, informa a autarquia.

Serão ao todo 15 colaboradores no projeto. Entre os objetivos do grupo também está prevista a participação em reuniões, organização de eventos e iniciativas sobre o assunto e apoiar as ações desenvolvidas pelas unidades da Susep relacionadas a educação financeira.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::