Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inscrições abertas para o primeiro curso em parceria com a IBM, sobre Cyber Security

Aulas estão marcadas para começar em 26 de agosto

Duas instituições renomadas em seus respectivos segmentos que se uniram para promover soluções inovadoras no ensino voltado a negócios. Assim pode ser definida a parceria firmada recentemente entre ENS e IBM, que já está rendendo frutos. Um deles é a extensão Cyber Security para Gestores, que acaba de ser lançada.

O primeiro curso da parceria foi criado para promover uma experiência completa em gestão relacionada a sistemas de segurança. A ideia é fornecer aos alunos conhecimentos para que entendam, raciocinem, aprendam e reajam proativamente às ameaças cibernéticas.

Ao longo das aulas, será mostrada a estratégia ideal para responder a essas ameaças, tornando a segurança parte integrante da cultura e da estrutura geral das organizações. Assim, as empresas poderão se preparar adequadamente para a transformação digital na era da quarta revolução industrial.

Para o diretor de Ensino Superior da ENS, o programa chega em momento oportuno. “O curso foi desenvolvido após identificarmos que as organizações de todos os setores enfrentam níveis incontroláveis de ameaças cibernéticas, provocadas pelo cenário global em constante mudança”, explica.

Composto por uma parte teórica e outra prática, fomentando a constante interação entre os alunos, o curso é integralmente online e conta com aulas ao vivo, o que possibilita a participação de profissionais de todo o País.

A extensão é indicada a todos os gestores de empresas que precisam estar atentos às vulnerabilidades da segurança da informação, independentemente da área de atuação.

A aula inaugural está prevista para o dia 26 de agosto. No período de dois meses, serão realizadas outras oito alulas. Para participar, é necessário ter ensino superior completo.

Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail ou no site ens.edu.br, que também é o local para inscrições.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS