Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como redesenhar o seu negócio

pixabay pixabay

A crise gerada pela pandemia do novo coronavírus vai além da saúde e impacta todas as áreas. De acordo com a Organização Mundial do Trabalho (OMT), fatores incorretos no corte de salário, redução no quadro de funcionários e até a conquista de um novo emprego, afetados como pessoas mundialmente. Com suspensão de parte de atividades comerciais e de aglomerações, autônomos e pequenas empresas que foram gravemente prejudicadas, segundo levantamento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) mais de 600 mil micro e pequenas empresas fechadas como portas e nove milhões de funcionários foram demitidos por causa da quarentena imposta.

Pensando nos empreendedores que Rafaela Leles, especialista em PNL e Michelle Gomes, especialista em vendas, resolveu aumentar como funções da sua empresa Alavanca Vendas e criar Alavanca Negócios. “A ideia é transformar uma forma de cada profissional vender seu produto, serviço ou seu próprio pessoal de marketing. Queremos desenvolver líderes, preparar gerentes para equipes de alta performance e trazer uma nova visão para monetizar seu negócio em momentos de crise ”, argumenta Michelle.

O diferencial da Alavanca Negócios é o trabalho exclusivo com cada cliente. “Diferente dos cursos tradicionais, trabalhamos com cada pessoa interessada, respeitando o seu perfil para os alunos que compram sejam aplicáveis, além de levar para o nosso cliente como técnicas de vendas, e a visão de negócios aliados na análise do perfil comportamental unificado no PNL”, explica Rafaela Leles.

Qualquer empreendedor que queira alavancar como vendas de suas idéias, produtos ou serviços pode contratar a Alavanca Negócios. A empresa disponibiliza consultorias focadas em técnicas de vendas com análise de perfil comportamental iniciante, intermediário e avançado, além de técnicas de liderança, consultoria para correção de rota e como monetizar seu negócio em meio de pandemia, transformando dificuldades em oportunidades.

Sócias

Rafaela Leles é formada pela Universidade Federal de Goiás em Engenharia Elétrica, é mestre em Programação Neurolinguística licenciada pela Sociedade de Programação Neurolinguística e possui o Empretec - Curso de Capacitação Empresarial Chancelado pela ONU / Sebrae.

Michelle Gomes possui Mais de 17 ano Experiência com vendas e atendimento a Clientes, Ela É formada em Gestão Comercial Pela Universidade Estácio de Sá e ESTÁ Cursando MBA na Fundação Getúlio Vargas de Desenvolvimento Humano de Gestores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS