Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

PFJ Assessoria e Corretora de Seguros mencionam a finalidade da telemedicina para sua equipe de vendas

PFJ Assessoria e Corretora de Seguros mencionam a finalidade da telemedicina para sua equipe de vendas

Com a pandemia do coronavirus, os serviços de tele medicina expandiram nas operadoras e seguradoras de saúde. Com a finalidade de orientar a equipe de vendas no que diz respeito às consultas médicas que ocorrem através desse recurso, os principais gestores da PFJ Assessoria e Corretora de seguros proporcionaram uma explicação objetiva sobre o tema, com foco na prioridade do atendimento remoto, como uma solução efetiva para os segurados.

Fabio Faria, um dos sócios da PFJ, ressalta a importância em conduzir as equipes de vendas com o maior número de informações possíveis, a serem usadas como argumento de vendas. “Sabemos que a tele medicina compreende em uma infinidade de práticas relacionadas ao uso de tecnologias da informação, na área de saúde, para permitir o atendimento remoto. Antes da pandemia era um assunto polêmico e pouco difundido entre os profissionais no Brasil. Nesse período delicado, a prática se tornou uma necessidade, devido ao aumento de casos de Covid-19 no país”, explicou

A prática do atendimento a distância evita a saída dos pacientes do isolamento para procurar os serviços de saúde. A consulta remota preserva todos das possibilidades de contaminação no caminho ao local de atendimento. Apresentar as vantagens dos serviços e quais operadoras e seguradoras oferecem essas orientações para equipe de vendas, são ações essenciais para aumentar a demanda de negócios na corretora e conduzir uma gestão de suporte ao cliente, cada vez mais eficaz.

No fim de março, o Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou uma resolução que permite o trabalho remoto dos médicos. A tele medicina pode auxiliar na diminuição da pressão nos sistemas de saúde, um dos principais pontos de preocupação dos especialistas em relação à pandemia. Os pacientes podem receber as orientações e todo monitoramento da sua residência, deixando as clínicas e os hospitais livres para quem precisa do cuidado presencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS