Brasil,

Central Nacional Unimed promove lives sobre cuidados com a saúde e bem-estar na quarentena

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amélia Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Conteúdo preparado para Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) foi disponibilizado para o público em geral

Desde o início da pandemia, a Central Nacional Unimed (CNU) vem produzindo conteúdos sobre saúde e qualidade de vida durante o isolamento social. Nesta semana, a cooperativa preparou lives para seus colaboradores na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), mas devido à relevância do conteúdo combinado com o contexto de pandemia, decidiu liberar o acesso para toda a população. As lives abordam temas como cuidados com a alimentação, atividade física em casa, ansiedade e a mudança de rotina causada pela Covid-19. Confira a agenda abaixo:

• Quarta-feira, 8 de julho, às 10h
Vamos combater ansiedade, depressão e outros transtornos
A psicóloga Paula Vicentini; o médico neurologista e professor da Casa do Saber, Fabiano Moulin de Moraes; e a psiquiatra Isabela Santana, conversam sobre o impacto da pandemia na saúde mental e como driblar esses desafios do isolamento social. A conversa será guiada pela superintendente de gestão de pessoas da CNU, Rosi Franco.
Se inscreva pelo link: http://videos.netshow.me/t/Il7SZy-Oqe8

• Sexta-feira, 10 de julho, às 16h
Nova rotina em casa
Nesta live, o pediatra, Rafael Viana; o engenheiro de segurança do trabalho, Julio Miclos Jr.; e o médico do trabalho, Eneo de Campos, falam como deixar a rotina em casa - com família, filhos e trabalho - mais tranquila e segura. A conversa é mediada pela superintendente administrativa da Central Nacional Unimed, Paula Vasconcelos.
Se inscreva pelo link: http://videos.netshow.me/t/W7-or0RNiEI

Para se inscrever em todas as lives acima, acesse o link: http://forastaaf-rdsm-website.rds.land/unimed-sipat

As lives continuarão disponíveis gratuitamente no período de 30 dias.

Sobre a Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.

Atualmente, o Sistema Unimed é líder no mercado nacional de planos de saúde, com 37% de market share, 17 milhões de beneficiários e presença em 84% do território nacional. São 4,6 mil municípios atendidos, 115 mil médicos cooperados e a 2ª maior rede hospitalar no país. Em 2018, as cooperativas Unimed geraram receita de R$ 63,1 bilhões com a operação de planos de saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar