Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em nova fase, APRIL Brasil Seguro Viagem soma atendimento psicológico ao portfólio

Claudia Brito, Head Comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem Claudia Brito, Head Comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem

Empresa agora também cuida da saúde emocional do viajante; anúncio de novos produtos e serviços será estratégia da nova diretoria

Após a compra da operação da APRIL Brasil Seguro Viagem, a nova diretoria da empresa anunciou hoje (dia 8) o lançamento do Atendimento Psicológico Online para os seus planos de seguro viagem.

O novo serviço está disponível em todos os Planos VIP de 100, 250, 500 e 1 milhão de cobertura. Além disso, o viajante também poderá adquirir este benefício ao adicionar +Garantias em qualquer outro plano, podendo contemplar consultas avulsas ou pacote com quatro sessões.

De acordo com Claudia Brito, Head Comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem, o atendimento psicológico para clientes durante a viagem vem atender a uma demanda de mercado e também visa fortalecer os produtos e diferenciais da empresa.

“Com 30 anos de mercado, sabemos que muitas vezes a experiência de mudança de clima, idioma e cultura podem impactar emocionalmente os viajantes, inclusive os mais jovens, que viajam para fazer intercâmbio e sentem uma mudança drástica no seu dia a dia. Assim, não temos dúvidas de que o suporte emocional traz um complemento e um cuidado essencial para todos os perfis de viajantes que atendemos nos quatro cantos do mundo”, ressalta.

O atendimento psicológico funciona da seguinte forma: a cada 15 dias contratados, o passageiro tem direito a uma consulta com um psicólogo, agendada em até 24 horas.

Segundo Claudia, este foi o primeiro serviço lançado após a aquisição das operações no Brasil, e o mercado ainda pode esperar muitas outras novidades para este ano. “Os novos produtos e serviços não estarão restritos ao segmento de viagem e a ideia é expandir nossa atuação. Vislumbramos um futuro cheio de oportunidades e novidades, que serão anunciadas em breve”, afirma a executiva.

Desde o início da pandemia, a APRIL Brasil Seguro Viagem ampliou seus canais de atendimento, incluindo os serviços de Teleatendimento, Assistente Virtual Margot e agora o Atendimento Psicológico Online. Além disso, investiu em relacionamento e ferramentas para fortalecer a marca e se aproximar dos parceiros.

A APRIL Brasil Seguro Viagem está entre as top 3 empresas desta modalidade de seguro no mercado brasileiro e possui mais de 30 anos de experiência. A aquisição da operação no Brasil, anunciada no último dia 29/06, não alterou a estrutura da empresa, que permanece com produtos completos e garantidos pela maior seguradora do mundo, a AXA Seguros. Possui ainda a central de atendimento 24h, que é própria e reconhecida pela excelência dos serviços.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS