Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Laureano Fortuna: Um general não morre vestido com pijama

Armando Luis Francisco Armando Luis Francisco

Eu não podia deixar de homenagear um amigo muito especial. Laureano Fortuna é um líder nato, daquele tipo de pessoa que nos inspiram confiança, cordialidade, trato, boa recepção, amizade e muitas frases de efeito. Na cabeça dele o trabalho é vida. No dia a dia, é esperança. Na sua poltrona, dentro da Solaris corretora de seguros, um general. Ofício que ensina aos filhos, muito bem educados, num ambiente muito prestigiado.


Laureano Fortuna

O sucesso da corretora Solaris ultrapassa o Rio Grande do Sul e abocanha o Brasil inteiro. Gentil, como de costume, e correto na atitude, como se exige dos grandes e históricos profissionais. Fortuna, aliás, rompeu diversas barreiras na vida. De dono de bar a sócio de escritório de contabilidade. De vereador a quase prefeito de Antônio Prado no RS. Laureano é desse tipo de gente que nunca pode parar. E quem o conhece sabe que não estou aumentando nem uma palavra.

Com humildade, conquistou um império, mas o seu maior reinado é na família. Líder, generoso, religioso, altruísta e gremista. Deste último caso, cuidado ao falar bem do Inter do RS. Possuindo um coração muito forte, que bate em ritmo acelerado; tão dinâmico que quase dá para ouvir daqui onde eu estou. Descartando, imediatamente, os pensamentos e atitudes pessimistas, quando do encontro com todo tipo de gente.

Por fim, Solaris é Laureano, Laureano é Solaris. Diga-se o que se disser, hoje, a minha homenagem é para os dois. Mas a festa é da Solaris. Festa dos 50 anos bem vividos. Festa dos colaboradores bem dimensionados. Festa dos cliente bem fiéis. Festa da família bem estruturada.

Festa da Teresa Fortuna!

Pois, então, Laureno, eu vou te homenagear com uma frase, que resume o teu estado, meu dileto amigo:

"Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos".
Sócrates

Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS