Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da FenaSaúde destaca importância do Corretor

Ao participar da segunda edição do “Mesa Redonda do Seguro”, no dia (25/06), no canal da TV Cqcs no YouTube, o presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), João Alceu Amoroso Lima, enfatizou a importância do corretor de seguros no desenvolvimento do setor. “A venda bem feita traz menos decepções. Hoje, na saúde suplementar, muitas reclamações têm origem na venda mal feita ou por falta de entendimento pelo consumidor. Os corretores evoluíram bastante e estão ajudando muito, principalmente nas apólices menores, por adesão ou pequenas e médias empresas, que requerem apoio muito grande de corretor”, frisou o executivo.

Ele acrescentou que os corretores conhecem muito bem o sistema e não se limitam simplesmente a listar nomes de hospitais para o cliente. A qualidade desse atendimento é reconhecida pelos consumidores, que estão cada vez mais bem informados e pesquisam para entender melhor os produtos. “Então, o corretor tem papel importantíssimo para o nosso setor”, ressalvou.

Na entrevista aos jornalistas Sueli Santos (Cqcs); Kelly Lubiato (Revista Apólice); Sérgio Carvalho (JNS); Paulo Kato (Revista Cobertura); José Francisco Filho (Revista Seguro Total); e Luiz Felipe Paradeda (Seguro Gaúcho) – tendo como mediador o fundador do Cqcs, Gustavo Doria Filho, João Alceu Amoroso Lima vai abordou ainda a necessidade de o mercado se expandir e ter maior penetração, além de explicar as razões que tornam indispensáveis a revisão do marco legal e em um aspecto econômico mais amplo, a reforma tributária.

Segundo o presidente da FenaSaúde, o setor de saúde suplementar têm desafios relevantes, como se manter solvente e em pleno funcionamento e negociar com clientes visando à manutenção dos contratos. “É preciso um esforço para aumentar a compreensão da dinâmica de funcionamento do setor e para manter todas as rotinas dos beneficiários engajados em programas de cuidado continuado”, acrescentou o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS