Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro amplia fundos de renda variável e estende gestão para parceiros externos

Porto Seguro amplia fundos de renda variável e estende gestão para parceiros externos

A Porto Seguro anunciou novas opções de fundos de previdência privada. A partir de agora, a companhia passa a oferecer planos com opções mais amplas de fundos. Com as mudanças, os fundos de Renda Fixa Rubi e Diamante deixam de ser comercializados e dão lugar aos Fundos Porto Seguro, geridos pela Porto Seguro Investimentos; e aos Fundos de empresas parceiras, de gestores externos. Os clientes podem escolher entre as opções de renda fixa, multimercado e renda variável, com alocação de até 70% em ações. Além disso, está à disposição a opção multifundos, que permite que o dinheiro seja aplicado em um ou mais tipos de fundos simultaneamente.

“Buscamos sempre oferecer soluções sustentáveis para o planejamento dos clientes. Os novos fundos atendem aos mais variados perfis de investidores e permitem que eles diversifiquem seus investimentos de maneira mais assertiva”, afirma a diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli.

De acordo com a companhia, é possível começar a investir em previdência privada com apenas R$ 1 mil de aporte inicial e aplicações mensais e eventuais à escolha do cliente. O contratante pode incluir coberturas de seguro em vida para se proteger financeiramente em caso de acidente ou doença, além de proteger sua família em caso de falecimento.

Confira outras vantagens do produto:

Dedução de até 12% da renda bruta anual no Imposto de Renda para quem declara no modelo completo e optou pela modalidade PGBL. Os ganhos poderão ser reaplicados no próprio plano ou em outros investimentos;

Tributação apenas sobre os rendimentos, e não sobre o valor total aplicado, na hora da saída do dinheiro, para quem declara no modelo simplificado e escolheu a modalidade VGBL;

Tributação favorável na opção por regime regressivo, pois quanto mais tempo uma contribuição permanece aplicada, menos IR será cobrado na saída do dinheiro, chegando a 10% após dez anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS