Brasil,

VTEX, RD e Xxplode Group discutem como adaptar o mercado de eventos corporativos no mundo online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Quarta edição do Symplifique na Rede, promovido pela Sympla no dia 07/07, vai debater possíveis soluções e adaptações do segmento em tempos de pandemia

Na próxima terça-feira, dia 07/07, a Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, promove a quarta edição do Symplifique na Rede, que vai abordar o mercado corporativo e como o segmento precisou se adaptar e ser resiliente em tempos de pandemia. O evento, que acontece a partir das 19h, é gratuito e será realizado pela ferramenta Sympla Streaming,

Para discutir como esse tipo de evento precisou se adaptar em meio à mudanças e isolamento social, o mediador Gabriel Temponi, Head de Marketing da Sympla, vai realizar o debate com Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos na América Latina da Resultados Digitais, Bernardo Dinardi, fundador e CEO do Xxplode Group e Shandra Ferrari, do VTEX. As inscrições gratuitas são e podem ser feitas por meio deste link.

O Symplifique

Realizado, anteriormente, em 7 edições presenciais, o Symplifique agora acontece de forma online e já teve três edições neste formato, debatendo os temas teatro, iniciativas solidárias e também festivais. O evento é organizado pela Sympla com objetivo de promover uma troca de experiências sobre o setor e melhorias para o segmento por meio de painéis de debate.

As edições presenciais, já aconteceram em cidades como São Paulo e Belo Horizonte, abordando temas de teatro, festivais e carnaval. Desde que começou a acontecer de forma online, o Symplifique na Rede já atingiu pessoas de todos os estados e países com mais de 200 interações simultâneas em cada evento.

Serviço

Evento: Symplifique na Rede
Tema: Eventos Corporativos: adaptação e resiliência em tempos de pandemia
Quando: terça-feira, 07/07 às 19h
Inscrições: http://bit.ly/SymplifiqueEventosCorporativosLK
Taxa: Gratuito

Sobre a Sympla:

A Sympla é a maior plataforma de eventos do Brasil, com objetivo de transformar a compra e gestão de ingressos em uma experiência simples, eficiente e humana. Com tecnologia em seu DNA, a empresa desenvolve soluções dinâmicas e confiáveis para compradores e organizadores de eventos presenciais e online, revolucionando o setor, introduzindo atributos como eficácia, simplicidade e design. Fundada em 2012, hoje a maior plataforma de eventos do Brasil está presente em mais de 3.000 cidades pelo país, com ampla variedade de eventos tanto presenciais como online, desde grandes shows e eventos esportivos até festas, congressos, cursos, encontros de networking e teatros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar