Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Primeira turma do curso intensivo para habilitação de corretores já está em formação

Recém lançado pela ENS em formato intensivo, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros - Todos os Ramos já conta com alunos motivados para o início das aulas. É o caso do administrador de empresas João Roberto Cardoso, que garantiu vaga recentemente.

Após anos atuando como gerente Comercial em uma grande seguradora, Cardoso vislumbrava fazer o curso na modalidade presencial. Com a pandemia do novo coronavírus e a criação da versão online e intensiva, decidiu que era o momento de iniciar a formação. “O fato de ser intensivo colaborou ainda mais para eu me inscrever, pois a rapidez sem perda de qualidade pode ajudar a entrar mais rápido no mercado, de forma efetiva”.

O aluno acredita que, mesmo diante da pandemia, há muitas oportunidades de negócios para o corretor de seguros. “Em tempos de mudança de conceitos, como agora, a profissão de corretor de seguros ganha um novo contorno, que tem como grande diferencial o atendimento personalizado à necessidade do cliente”, ressalta.

Com expectativa positiva em relação ao programa, Cardoso faz planos. “Ao final do curso, pretendo tirar o registro na Susep e trabalhar de forma autônoma, podendo focar no meu próprio negócio para criar uma carteira robusta e que possa ser ampliada continuamente. No ramo da corretagem de seguros, o tratamento de excelência faz a diferença para conquistar e fidelizar o segurado”, avalia.

Inscrições abertas

Para quem deseja seguir os passos de João Roberto Cardoso, o curso intensivo alia a flexibilidade do ensino a distância à experiência de quem está em sala de aula, já que metade do conteúdo será apresentado em aulas ao vivo. Assim, os alunos terão contato direto com professores e colegas de turma.

As aulas gravadas, por sua vez, permitem maior autonomia para estabelecer ritmo e horário dos estudos. Além dos vídeos e da interação em tempo real, serão disponibilizados materiais interativos, tutorias especializadas, e-books e exercícios.

A primeira turma terá início em 3 de agosto. As matrículas podem ser realizadas até 30 de julho, no endereço sercorretor.com.br, onde mais informações estão disponíveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS