Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora é extinta

pixabay pixabay

Criada há 23 anos, a SBCE – Seguradora Brasileira de Crédito à Exportação está oficialmente extinta, de acordo com a Portaria 7.640/20 publicada pela Susep nesta terça-feira (30 de junho) no Diário Oficial da União.

A norma aprovou a incorporação do patrimônio da SBCE pela Coface do Brasil Seguros de Crédito, decisão deliberada nas assembleias gerais extraordinárias das duas seguradoras no dia 30 de abril deste ano.

Em meados do ano passado, havia sido anunciada a compra da SBCS pela Coface, que, com esse negócio, ganhou musculatura para atuar no seguro de crédito.

A negociação foi longa. Foram necessários quatro anos até que a francesa Coface (Compagnie Française d’Assurance pour le Commerce Extérieur) fechou a compra da totalidade das ações da SBCE, na qual já possuía 75% de participação acionária, sendo o restante dividido igualmente entre Banco do Brasil Investimentos e BNDES Participações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS