Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Retorno ao ambiente de trabalho: e-books gratuitos para o pós-quarentena

pixabay pixabay

A pandemia de Covid-19 é o grande desafio socioeconômico da atualidade. Após o cenário de isolamento, viveremos com novos hábitos e mudanças comportamentais. Diante disso, a Omint lança dois guias informativos, um voltado aos gestores de RH e outro para colaboradores, para que se preparem para o retorno ao ambiente de trabalho.

O objetivo dos materiais é trazer informações relevantes para ajudar na reorganização das novas rotinas e hábitos, na tomada de decisão e aplicação das medidas necessárias para proteger você, sua equipe, seus clientes e parceiros.

Vale ressaltar que é necessário observar a flexibilização gradual da quarentena e as diretrizes de isolamento da sua região para que o retorno ao trabalho transcorra de forma segura.

Alguns tópicos abordados no e-book para empresas:

– cuidados na ida e vinda do trabalho;– como preparar o ambiente no retorno da equipe ao escritório;

– cuidados no uso de elevadores e muito mais.

Alguns tópicos abordados no e-book para colaboradores:

– recomendações sobre o uso de máscaras caseiras;

– como limpar e higienizar sua máscara de tecido;

– manejo e consumo de alimentos e muito mais.

As orientações trazidas nos documentos são baseadas em fontes referenciadas como Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo, Anvisa, Sesi e Abeel. Para baixar o e-book, basta clicar na imagem abaixo, que direciona para o site especial sobre o coronavírus e escolher qual material gostaria de ter acesso:

A Omint também produziu uma série de orientações para você se prevenir contra a doença com vídeos que trazem informações de especialistas das maiores instituições de saúde do Brasil. Confira a página especial sobre Covid-19 e este post com mais detalhes sobre o novo coronavírus.

Conte com a Omint para esclarecer dúvidas relacionadas aos procedimentos. A equipe da Omint está de prontidão para dar todo o suporte necessário para que você e sua empresa atravessem esse período da forma mais adequada a todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS