Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova plataforma brasileira para gestão de atendimentos chega ao mercado

pixabay pixabay

Desenvolvido pela Ellevo, o Next é fruto da evolução da Plataforma Ellevo e chega no modelo SaaS, com interface intuitiva e funcionalidades simplificadas para organização do fluxo de trabalho nas empresas

A Ellevo, empresa brasileira especializada em soluções para gestão de atendimentos e processos, acaba de anunciar o lançamento de uma nova plataforma. É o Ellevo Next, projeto que é fruto da evolução da já reconhecida Plataforma Ellevo. Neste novo projeto, a solução segue o modelo SaaS de comercialização e proporciona ao usuário mais simplicidade na gestão dos atendimentos.

Através de uma interface simples e intuitiva, que pode ser acessada de qualquer lugar, inclusive via dispositivos móveis, gestores e profissionais poderão registrar e receber tarefas, organizar o fluxo de trabalho, especialmente em equipes alocadas remotamente, e ainda realizar o atendimento de solicitações. "O Ellevo Next é fruto de um intenso trabalho de identificação das necessidades de mercado e das possibilidades de transformação digital na rotina de atendimento das empresas. Foram mais de dois anos de ajustes para garantir que a plataforma seja aderente a PMEs de qualquer segmento que buscam na tecnologia o apoio para a otimização do fluxo de trabalho", explica Bruno Pinheiro, gerente de Produto da Ellevo responsável pelo desenvolvimento do projeto do Ellevo Next.

Irene da Silva, CEO da empresa, comenta que novas tecnologias foram empregadas na solução, criada para apoiar na transformação digital e automação de processos. "O Next é uma nova opção do nosso portfólio de soluções para a gestão de atendimentos e tarefas e é ideal para empresas com processos simples que queiram tornar a rotina mais produtiva. Além disso, dará ao usuário uma experiência amigável e facilitada, já que conta com uma interface pensada justamente para se encaixar à rotina de trabalho", destaca.

O Ellevo Next se junta a Plataforma Ellevo e vem para reforçar a identidade da companhia como referência brasileira e soluções para gestão de atendimento. Soluções de inteligência artificial, como o chatbot Ellena reforçam o mix de produtos tecnológicos voltados para os processos de serviços compartilhados, atendimentos e automação, respectivamente.

Sobre a Ellevo

Fundada em 2006, a Ellevo é pioneira e referência nacional no desenvolvimento de soluções para atendimento, gerenciamento e automação de processos. Entre os clientes da companhia, que tem unidades de negócio em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de escritório nos EUA, estão marcas como Grupo Positivo, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS