Brasil,

Com faturamentos recorde do e-commerce, Cashback ajuda consumidores a economizar durante pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com aumento da demanda no e-commerce nacional e, por consequência o aumento dos preços, consumidores buscam por novas alternativas em Cashback para economizar na hora de realizar compras online.

O índice MCC-ENET, realizado pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico apontou que a pandemia fez aumentar as vendas online em 137,35%. O levantamento divulgado mostra, ainda, que o faturamento do setor na comparação de 12 meses mais que dobrou e o crescimento chegou a 127,77%. Semelhantemente, Carteiras digitais , parcerias com marketplaces e empresas de Cashback e QR Codes são as principais respostas do varejo para lidar com os efeitos do coronavírus.

Quando se fala sobre o faturamento no país na comparação entre maio e abril deste ano, o crescimento foi de 30,55%. No acumulado do ano, a variação positiva foi de 66,62%. Semelhantemente, o pagamento via QR Code se demonstra uma forma mais segura de efetuar pagamentos durante a pandemia do novo coronavírus, uma vez que não é preciso encostar na maquininha ou em dinheiro.

Segundo a Ame , serviço de carteira digital da B2W, com o cashback , que inclui desde pequenos comerciantes a grandes varejistas, a empresa tem o objetivo de se posicionar como uma plataforma que sempre oferece mais vantagens aos seus clientes.

O novo coronavírus já alterou a forma como os consumidores utilizam os serviços online, e esses hábitos devem permanecer após a pandemia. Dessa forma, agora mais do que nunca, os consumidores precisam ficar em dia com todas as oportunidades disponíveis para economizar ainda mais ao realizar compras na internet. Assim, sites de Cashback como a Velupe são uma ótima alternativa para conseguir poupar e ainda receber parte do seu dinheiro de volta ao fazer compras online.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar