Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bradesco Seguros registra aumento de 578% na autovistoria online de automóveis

Bradesco Seguros registra aumento de 578% na autovistoria online de automóveis

A Bradesco Auto/RE, empresa do grupo Bradesco Seguros, registrou crescimento de 578% no número de autovistorias de automóveis de forma online, serviço que permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção dos seus veículos por conta própria. O crescimento foi verificado em abril, em comparação ao mês de março – período inicial de isolamento social devido à pandemia de Coronavírus.

“Levando em consideração a recomendação de diminuir a circulação de pessoas por conta da pandemia, a Bradesco Seguros estimulou entre seus segurados a realização da autovistoria online, o que permitiu que apólices de contratação, endossos e renovação do seguro fossem efetivadas. Além disso, esse serviço ágil reforçou uma das principais premissas da seguradora: levar comodidade e novas soluções aos nossos clientes. Acreditamos que esse serviço continuará tendo demanda elevada após a pandemia”, comenta Saint Clair, diretor da Bradesco Auto/RE.

O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia por meio de um link que o cliente recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema da seguradora. O procedimento está disponível para clientes do produto auto individual para veículos de passeio, de carga (incluído caminhões) e motos.

Sobre a Bradesco Auto/RE:

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira com aproximadamente 1,6 milhão de veículos cobertos e mais de 1,1 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 10,9% (abr/20) em market share de automóveis no mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  

0 #1 paulo pinna teixeira 01-07-2020 15:32
Duas situações são legitimas de serem apreciadas, uma realmente o cliente ficou deslumbrado por um serviço tão moderno que só mesmo a Bradesco. o outro está com má intenção e não perdeu a chance de colocar seu carro segurado na Bradesco.precisa deixar o tempo passar e ver o sinistro prêmio lá na frente.
Citar | Reportar ao administrador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS