Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Higiene no carro: 4 passos para se locomover com segurança

Higiene no carro: 4 passos para se locomover com segurança

ConectCar, empresa de meio de pagamento eletrônico, indica maneiras para proteger a saúde, utilizando a tecnologia contactless

Com o objetivo de proteger a saúde coletiva, protocolos de higienização já estão sendo adotados por muitos segmentos. Algumas montadoras, inclusive, já anunciaram a higienização de veículos 0Km antes da entrega ao cliente, uma tendência que vai virar regra. E para se locomover, na cidade ou em uma viagem em segurança, as pessoas também passarão a higienizar mais seus próprios carros, evitando a propagação do vírus Covid-19.

Durante a pandemia, é comum o uso do álcool gel, mas especialistas explicam que para a limpeza de veículos existem outras formas mais eficazes de proteção. E quais os cuidados devidos para higienizar um veículo? Confira os 4 passos indicados pela ConectCar, empresa de meio de pagamento eletrônico:

Antes de entrar no carro

Toda vez que entrar e sair do carro, é importante utilizar álcool gel nas mãos e, no interior do veículo, o álcool 70 pode ser usado apenas com borrifador. Especialistas recomendam iniciar a higienização de maçanetas, volantes, câmbio e painel com pano úmido e detergente neutro, substância adequada para não danificar peças dos automóveis.

Circulação de ar

A recomendação é renovar o ar, de preferência com as janelas abertas. No entanto, também é uma opção deixar ligado o botão do ar-condicionado que indica a renovação de ar constante. Outra dica é fazer limpeza e manutenção do filtro periodicamente.

Durante a locomoção

Ao passar em pedágios e guichês em geral, evite o contato com objetos e pessoas para efetuar pagamentos e opte por estabelecimentos que adotem a tecnologia "contactless", que ganha destaque pela sua principal função que é a abertura de cancelas sem a necessidade de contato físico para manuseio de dinheiro, cartão ou tickets.

Terceirizando a higienização

Caso não possa fazer a limpeza, é necessário buscar empresas de confiança que façam a higienização e a desinfecção do veículo. E lembre-se que quanto mais pessoas utilizam o carro, mais vezes ele precisa ser lavado, evitando a contaminação.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas, proporcionando uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada. Tem como seus acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de 900 estacionamentos por todo o Brasil, como shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Oferece um portfólio completo de planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos na sua loja virtual ou nos 6 mil postos Ipiranga credenciados. A ConectCar possui o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS