Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com recorde de público, CSP-MG encerra série de workshops Conhecer para Proteger

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) encerrou na terça, dia 30 de junho, a série on-line e gratuita de workshops Conhecer para Proteger deste ano. As transmissões tiveram recorde de público, com aproximadamente 1.000 participantes.

A série contemplou nove encontros. Vinte e sete beneméritas do Clube participaram expondo seus produtos, novos processos de vendas, modelos de negócios, além de analisarem o momento atual e as perspectivas do período pós-pandemia. Os eventos reuniram as instituições parcerias, corretores de seguros, executivos de seguradoras e representantes de entidades do mercado.

“Nosso muito obrigado a todos que prestigiaram os eventos. Tivemos momentos de muito aprendizado, interação e troca de experiências. Com o uso das novas tecnologias, conseguimos estreitar relacionamentos e conectar os corretores de seguros às seguradoras, assessorias e consultorias beneméritas do Clube”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

O último encontro contou com apresentações do presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Marco Antônio Neves, da gerente regional Vida da Tokio Marine Seguradora, Rosangela Spak, e do superintendente comercial da Promed Assistência Médica, Edson Iria.

O CSP-MG vai manter as ações remotas visando à capacitação dos corretores e demais agentes do mercado. “Recebemos várias mensagens de pessoas satisfeitas com essa iniciativa do Clube. Não podemos parar. A pandemia nos limita, nos faz buscar novos caminhos, mas não nos imobiliza".

Em julho, está programado o curso on-line e gratuito “Seguros e Planos de Saúde”, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS). Mais informações em breve.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS