Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atendimento ao cliente é peça-chave para a experiência do consumidor

pixabay pixabay

Concorrendo pela terceira vez ao Prêmio ReclameAQUI, a fintech pag! investe em treinamento, modernização e motivação do time de CX

A experiência do consumidor engloba todos os aspectos dos serviços e produtos que uma empresa oferece. Além da qualidade à atenção ao cliente, a área está relacionada ao marketing, confiança e facilidade de uso. No entanto, muitas companhias insistem em trabalhar os setores de forma independente.

O resultado deste comportamento pode ser percebido em uma pesquisa realizada pela Bain & Company, com clientes de 362 empresas. O levantamento apontou que apenas 8% dos entrevistados descreveu a experiência como positiva, enquanto 80% das empresas acreditavam que tinham oferecido ao cliente uma experiência positiva.

A diferença entre como os consumidores e as empresas enxergam o atendimento mostra que a necessidade de mudança é urgente. E alguns motivos podem explicar isso: os consumidores possuem cada vez mais opções de produtos e estão expostos a escolhas mais complexas, bem como a uma diversidade de canais de comunicação.

Neste contexto, as empresas que investem em um ambiente com soluções integradas e um atendimento moderno tendem a sair na frente. Este é o caso do pag!, uma das fintechs que mais cresce no Brasil, que aposta nesta premissa. E o reflexo dessa aposta vem com a terceira indicação consecutiva ao Prêmio ReclameAQUI, que reconhece as organizações que se destacam em atendimento ao consumidor.

"Nós ficamos muito felizes com mais uma indicação ao Prêmio ReclameAQUI. Hoje, as pessoas buscam a reputação da marca antes mesmo de adquirirem algum serviço ou produto. Por isso, participar mais uma vez desta premiação mostra que continuamos no caminho certo no que se refere à qualidade no atendimento e conseguimos não só aumentar o acesso a produtos e serviços financeiros, mas também nos conectar com os nossos clientes", afirma o CEO do pag!, Felipe Félix.

E o pag! não mede esforços para obter o desejado sucesso no atendimento ao cliente. Félix conta que a fintech investe fortemente em treinamento do time de Customer Experience (CX), área que está à frente do contato direto com os consumidores.

"Hoje, nós temos 180 profissionais que lidam diretamente com os nossos clientes. Não deixamos de olhar um minuto sequer para a capacitação, modernização e agilidade do nosso time de CX. Isso é fundamental para oferecer a melhor experiência ao cliente, trazendo uma resposta rápida às eventuais dificuldades que eles possam ter com os nossos produtos ou serviços, bem como direcionando a evolução do próprio produto a partir dessas interações, a final o time de CX é a voz do cliente dentro da companhia. No fim, todos saímos ganhando: a empresa e os nossos clientes”, finaliza o CEO do pag!, Felipe Félix.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS