Startup oferece serviços de testagem em massa de Covid-19 para empresas que planejam o retorno dos funcionários ao escritório
Com o fim da quarentena, muitas empresas têm procurado por soluções para a realização de testes de Covid-19 em todos os seus funcionários.
Realizar a testagem em massa dos funcionários é uma das medidas essenciais para as empresas planejarem o retorno seguro aos escritórios
Com o relaxamento da quarentena em diversas cidades brasileiras, as empresas deram início ao planejamento e implementação de medidas para promover o retorno dos colaboradores ao escritório com segurança. Uma das medidas em análise é a realização do teste em massa dos colaboradores para o diagnóstico do Coronavírus. Muitas empresas já adquiriram e fizeram a checagem por meio de kits de testes rápidos comercializados por diversos fabricantes.
Entretanto, realizar a testagem não é um procedimento simples: além da necessidade de aquisição dos kits, o teste não pode ser feito por cada colaborador individualmente, mas precisa ser conduzido por profissionais treinados e que sigam todos os protocolos de segurança necessários ao lidar com materiais contaminantes.
Para facilitar e organizar o processo de testagem, a POSHER, startup especializada na prestação de serviços de bem-estar, beleza e desenvolvimento pessoal dentro dos escritórios, iniciou os serviços de testagem em massa dos colaboradores, por meio de parcerias com conhecidas fabricantes dos kits de testes. Os serviços são realizados no próprio escritório: todos os colaboradores agendam o horário do teste por um app e, no horário marcado, os enfermeiros especializados fazem a coleta da amostra de sangue e a testagem. Ao fim de 15 minutos, tem-se o resultado, que pode ser acessado online também pelo RH da empresa que contratou o serviço.
A POSHER foi criada em 2016, com o intuito de prestar serviços como manicure, massagem, ginástica laboral e aulas de línguas dentro dos escritórios. Contando hoje com mais de 1000 profissionais e prestando serviços para mais de 250 empresas, ela percebeu entre seus clientes a demanda por serviços que trouxessem mais segurança aos colaboradores durante o período de pandemia. "Nesse momento em que estamos todos muito preocupados com as consequências do Coronavírus, realizar a testagem em massa é uma das medidas essenciais para as empresas promoverem o retorno seguro, oferecendo mais tranquilidade aos funcionários e sem o temor de elevação de gastos com planos hospitalares", disse Julio Hirose, cofundador e diretor de vendas da empresa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário