Brasil,

Primeiro dia da Jornada do Seguro aborda Inovação e perspectivas em Vida e Previdência

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Maratona de transmissões reúne mais de 35 especialistas em seguros e serviços

O primeiro dia da Jornada do Seguro, que acontece entre os dias 29 de junho e 03 de julho de 2020, vai abordar "Inovação em Seguros" e "Perspectivas para o Mercado de Vida e Previdência" em dois painéis com especialistas renomados.

O primeiro painel, que será transmitido a partir das 17h desta segunda-feira (29), conta com a presença de Helder Molina, CEO da MAG Seguros; Fernando Rodrigues, CEO da Quiver; Newton Queiroz, CEO da Argo Seguros; e Marcos Couto, CEO da Alper Seguros.

A partir das 17h35min será feito um breve intervalo, onde será apresentada uma entrevista com o Corretor de Seguros Elizeu Santos, da Tudo Seguro Corretora.

Já a partir das 17h45min, será a vez do segundo painel, que contará com a participação de Rafael Leonel, Head Comercial Nacional de Seguro de Pessoas da Sancor Seguros; Tiago Melo, Especialista em Sucessão e Governança Corporativa, Past Country Chair Brazil MDRT e Gestor da TCBM Gestão de Riscos; além de Rodrigo Rosa, Economista, Insurance Broker e Fundador da R12 Corretora.

Participe e aproveite para se inscrever no canal e ativar as notificações. Assim, é possível ficar sempre por dentro das últimas novidades do setor de seguros e serviços, além de assistir a conteúdos produzidos com grandes especialistas: https://bit.ly/YouTubedaST.

Saiba mais sobre a Jornada do Seguro: https://revistasegurototal.com.br/jornada.

Link para assistir a transmissão de hoje: https://youtu.be/OUH9G39_sBo

Oferecimento: Sancor Seguros, Quiver, MAG Seguros, Argo Seguros, Cléscio Galvão Advocacia, DOC24, Ciclic, Autoglass, TEx, Alper Seguros, GBOEX, Liberty Seguros, Minuto Seguros, GR1D, D'Or Consultoria, Delphos, TEM Saúde, SegSing, GO!4Active, Regula, SPS Tecnologia e Original Energy.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar