Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clube dos Seguradores da Bahia avança nas transmissões remotas com novos temas

pixabay pixabay

O Clube realiza novos debates em sua Confraria, no dia 24 de julho, às 19 horas e conta com as apresentações do Professor, Conselheiro Fiscal e Superintendente da Excelsior Seguros em Salvador, Nelson Uzeda e do Consultor em Engenharia, Inalvaro Soares, com o tema “Como avaliar uma cobertura de risco”. Os encontros online possuem um formato dinâmico e tem como finalidade ampliar o relacionamento do staff da entidade com associados, os executivos e membros das seguradoras, corretoras e empresas prestadoras de serviços ligadas ao setor.

O Presidente Fausto Dorea, menciona a importância de estender o agendamento das transmissões remotas, para que todos passem pelo período delicado da pandemia, trocando experiências e compartilhando conhecimento. “Avançamos no cronograma desses encontros da nossa confraria, para que todos possam estar juntos, mesmo que no ambiente digital, sabendo que somos unidos quando o assunto é a interação com as atividades do mercado de seguros. Já temos dois eventos agendados e esse é o terceiro, onde vamos contar com duas palestras simultâneas, onde cada um vai agregar as informações, trazendo clareza e percepção no tema abordado", explicou.

O Clube tem uma transmissão remota, que acontece na próxima sexta-feira, no dia 3 de julho e conta com a participação do CEO da Companhia do Seguro, Delio Reis, que vai falar dos Benefícios da Yoga, Respiração e Meditação e do Diretor do SindSegNNE, Raimundo Sitaro, que vai abordar o tema Longevidade com Saúde. Já no dia 17 de julho, será a vez da palestra da participação do Diretor Comercial da Sudaseg, David Novloski, com o tema “Microsseguro e suas oportunidades”, no Instagram do @clubedosseguradoresdabahia. Os demais eventos serão transmitidos via Zoom. Para participar, é só enviar um e-mail para . Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS