Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prudential do Brasil Anuncia Patrocínio Exclusivo do Filme “Não Aprendi Dizer Adeus” Sobre a História da Dupla Leandro&Leonardo

pixabay pixabay

O anúncio foi feito no último sábado (27/06) durante live do cantor Leonardo em seu canal do YouTube para um público de mais de 540 mil pessoas

A Prudential do Brasil – maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas – acaba de anunciar o patrocínio exclusivo do filme ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que contará nos cinemas a história de vida de uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, Leandro&Leonardo, que marcaram toda uma geração. O anúncio foi feito em primeira mão no último sábado (27/06) durante live do cantor Leonardo em seu canal do YouTube para mais de 540 mil pessoas.

Já entrando no clima da parceria, a live contou com a presença da marca Prudential no cenário e o cantor fez agradecimentos a seguradora. O anúncio do patrocínio do filme foi feito pela vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo, que preparou uma mensagem especial por vídeo, destacando a sintonia entre a empresa e a história de vida da dupla. Em seguida, Leonardo emocionou o público com a música ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, lançada em 1991 e que, além de ser um dos maiores sucessos na carreira da dupla, dará nome ao longa-metragem.

“Eles foram inovadores, inspiradores e realizaram grandes conquistas, assim como a Prudential quando desembarcou no Brasil há 22 anos. A perda prematura por câncer de Leandro aos 36 anos permite provocar uma reflexão sobre a finitude da vida, que muitas vezes não queremos encarar, mas que precisamos estar preparados. Para isso será desenvolvido, dentro do contexto do filme e de uma maneira muito elegante, uma cena de posicionamento da importância do seguro de vida. Temos certeza de que a força e a história dessa dupla vão emocionar o país, sendo o filme um sucesso de bilheteria”, destaca Aura.

O filme “Não Aprendi Dizer Adeus” narra uma história de amor, superação, família e de legado. A produção, que já foi iniciada, será conduzida pela Media Bridge, que desenvolveu projetos como “Chacrinha – O Velho Guerreiro” e os novos filmes “Virando a Mesa” e “Intervenção”. Terá ainda direção de Mauro Lima – responsável por sucessos como ‘Meu nome não é Johnny” e “Tim Maia”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo