Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prudential do Brasil Lança Campanha Publicitária ‘Amanhã’

Prudential do Brasil Lança Campanha Publicitária ‘Amanhã’

Embalada pela clássica música ‘Amanhã’, do cantor Guilherme Arantes e regravada na voz das artistas Ráae e Ana Vilela, a iniciativa traz um convite para o público sonhar com dias melhores e um futuro mais seguro

Com o objetivo de trazer acolhimento e esperança para o público diante desse momento desafiador, a seguradora Prudential do Brasil - a maior independente do país no ramo de seguros de pessoas - acaba de lançar a campanha publicitária ‘Amanhã’.

Embalada pela clássica música ‘Amanhã’, do cantor Guilherme Arantes e regravada na voz da artista Ráae, a campanha traz o conceito ‘Dar valor ao que é essencial hoje, faz do amanhã um lindo dia. O filme convoca para uma reflexão sobre os desejos para o amanhã, a luz dos valores que mais do que nunca são importante hoje: amor, união, esperança, resiliência, e principalmente o valor da vida.

“A campanha ‘Amanhã’ quer despertar esse sentimento de esperança e retomada da vida das pessoas. Mas, ela também vem nos relembrar que proteger o que é essencial hoje, constrói um amanhã mais seguro. E a Prudential está junto dos brasileiros em todos os momentos, seja agora ou no futuro”, destaca a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg.

O filme, produzido pela agência Made Rio, será veiculado a partir do dia 25 de junho em canais de TV fechada, como GNT, GloboNews, Multishow, Universal, Bis e CNN, além de mídias digitais. Ainda prevê um robusto plano integrado de divulgação em parceria com a Musickeria, uma das mais conhecidas plataformas especializadas em desenvolver projetos estratégicos de conexão entre marcas e seus públicos por meio da música. Nesse sentido, a ideia será usar a canção ‘Amanhã’, que será regravada pelas cantoras Raae e Ana Vilela, para ampliar o alcance da campanha, fazendo a música circular em diversos ambientes editoriais como a imprensa, rádios, promovendo engajamento de artistas, viralização de videoclipes e realização de lives no YouTube.

“Já no início da parceria entre a Prudential e a Made Rio desenvolvemos um projeto que vai muito além da publicidade. Mais que uma trilha, a música ‘Amanhã’ é uma ode à retomada pós pandemia. Ela sintetiza tudo o que nós desejamos. É impossível ficar indiferente a ela. Unimos diversas especialidades de comunicação em torno dessa música que marcou gerações e demos a ela o tamanho que ela merece”, reflete Luís Claudio Salvestroni, sócio e head of Content & Advertising da agência.

Assista aqui ao filme e confira a regravação exclusiva da música ‘Amanhã’:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS