Brasil,

ISG reconhece Cognizant pela maturidade da jornada do cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Destaque para o portfólio promissor, incluindo foco adequado nas tendências-chave do mercado e exigências dos clientes

A Cognizant , uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, foi reconhecida pelo Information Services Group (ISG) pela maturidade da jornada do cliente no estudo ISG Provider Lens™ Digital Business - Solutions and Service Partners Brazil 2019/2020.

Para Eduardo Guerreiro, diretor de Negócios Digitais da Cognizant, esse quadrante avalia o portfólio e a capacidade de oferecer inovação no modelo de negócios, permitindo que as empresas construam diferenciação competitiva na economia digital. "O monitoramento diário e a medição da jornada do cliente contribuem para a entrega de soluções personalizadas, de acordo com cada perfil", afirma.

A Cognizant se destacou na categoria "Rising Star", o que significa que tem um alto potencial no futuro. Ao receber o selo Rising Star, tais empresas têm um portfólio promissor, incluindo o roteiro necessário e foco adequado nas tendências-chave do mercado e exigências dos clientes.

"Atingimos a maturidade desejada na jornada do cliente ao utilizar design integrado, marketing digital, analytics de IA/ML e processos predefinidos, incluindo design thinking e prototipagem", complementa Guerreiro.

A ISG avaliou 56 prestadores de serviços para qualificar 26 em 4 quadrantes em seu relatório. A classificação e o reconhecimento giram em torno de temas digitais que focam na jornada do cliente, em produtos digitais, backbone de serviço (SaaS), inteligência artificial (IA) e blockchain .

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transformam os modelos de negócios, operacionais e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 194ª colocação no ranking da Fortune 500, e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda os clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com.br, ou siga-nos: @Cognizant .

Sobre o ISG

O ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma empresa líder global em pesquisa e consultoria de tecnologia. Um parceiro de negócios confiável para mais de 700 clientes, incluindo 70 das 100 maiores empresas do mundo, o ISG está comprometido em ajudar corporações, organizações do setor público e provedores de serviços e tecnologia a alcançar excelência operacional e crescimento mais rápido. A empresa é especializada em serviços de transformação digital, incluindo automação, nuvem e análise de dados; consultoria de sourcing; gestão de serviços de governança e risco; serviços de operadora de rede; estratégia de tecnologia e projeto de operações; mudar a gestão; Inteligência de mercado e pesquisa e análise de tecnologia. Fundado em 2006 e sediado em Stamford, Connecticut, o ISG emprega mais de 1,3 mil profissionais em mais de 20 países - uma equipe global conhecida por seu pensamento inovador, influência de mercado, profundo conhecimento em tecnologia e indústria e pesquisa e análise de classe mundial, capacidades baseadas nos dados de mercado mais abrangentes da indústria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar