Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empreender em tempos de crise

Nando Gaspar: presidente do Fórum dos Jovens Empresários de São Paulo e empreendedor XporY - Arquivo pessoal Nando Gaspar: presidente do Fórum dos Jovens Empresários de São Paulo e empreendedor XporY - Arquivo pessoal

O programa SOS Empreendedor, iniciativa do presidente do Fórum dos Jovens Empresários de São Paulo, Nando Gaspar, estreia amanhã (2), às 13h30. Com 12 encontros onlines e gratuitos, o projeto tem o objetivo de debater soluções empresariais para um cenário marcado por desafios provocados pela Covid-19 e proporcionar soluções criativas para alavancar os negócios durante a crise. O jovem empresário Nando Gaspar, que é mentor de empreendedores, consultor de marketing e palestrante, tem buscado soluções inovadoras para os negócios neste período, como por exemplo, participando ativamente do programa Empreendedor da plataforma de permutas XporY.

Para participar do workshop, os interessados podem fazer as inscrições gratuitamente pelo site http://bit.ly/workshopsosempreendedor e para se conectar às transmissões que acontecerão sempre às terças-feiras, das 13h30 às 14h30, basta acessar as redes sociais da XporY.com, apoiadora e divulgadora do programa (instagram.com/xpory; facebook.com/xpory e youtube.com/xpory). Além de especialistas do mercado, os encontros apresentarão cases de sucesso para inspirar os empresários durante o período de pandemia.

No primeiro dia de evento, o presidente do Grupo Cherto, Marcelo Cherto; o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo, Marcos Andrade; e a coordenadora Geral dos Conselhos da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Ana Cláudia Badra, discutem sobre o varejo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS