Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bradesco Women Lança Série de Lives Com Entrevistas Sobre Desafios Vividos Pelas Mulheres na Crise da Pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CLARA Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Foto - Ana Paula Padrão Foto - Ana Paula Padrão

Na estreia, em 2 de junho, a convidada é a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza e presidente do grupo de mulheres do Brasil, que compartilhará experiências sobre como as empreendedoras podem superar essa fase em seus negócios

O Bradesco lança na próxima terça-feira, 02 de junho, das 19h30 às 20h30, uma série de entrevistas no Youtube do Bradesco, conduzidas pela jornalista Ana Paula Padrão. Com estruturas remotas montadas na casa da apresentadora e das entrevistadas, o foco das conversas serão os atuais desafios e os impactos comportamentais e profissionais vividos pelas mulheres durante a crise da pandemia ou em situações do isolamento.

Na sequência, 09 de junho, a filósofa e escritora Djamila Ribeiro discorrerá sobre os desafios da mulher negra nesse momento de pandemia.

No dia 16 de junho, a entrevistada será a psicóloga Mafoane Odara, gerente do Instituto Avon, com atuação no âmbito do combate à violência contra a mulher, que abordará os desafios e enfrentamentos da mulher nos dias de hoje e seus vários papéis.

Ainda no mês de junho, dia 26, a conversa será com a neurocientista, consultora e palestrante, Carla Tieppo, especialista na aplicação de conhecimentos neurocientíficos, que explicará sobre mudanças de comportamento e a promoção de saúde mental a partir da perspectiva do funcionamento cerebral.

As lives fazem parte da Bradesco Women, plataforma que engloba as frentes do banco para ao público feminino, que já realizou eventos presenciais e lives para mais de 95 mil mulheres de diferentes perfis econômicos, entre lideranças comunitárias, microempreendedoras, grandes empresárias, funcionárias e especialistas em diversas áreas do conhecimento e do empreendedorismo.

"A ideia central destes encontros é estimular mulheres a persistirem com seus projetos e a criarem uma rede de apoio e de fortalecimento mútuos, além de viabilizar a transição para um novo cenário, no qual as mulheres adquirem o protagonismo. Apesar da atual crise, este é um movimento sem volta e o debate em torno da igualdade de gêneros continuará como uma prioridade", afirma a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, responsável pela realização do evento "Bradesco Women #reinventeofuturo".

O Bradesco aderiu em 2018 aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) e ao movimento HeForShe (Eles por Elas), que promove ações de solidariedade dos homens em relação à equidade de gênero, ambas iniciativas da ONU Mulheres.

Evento Bradesco Women #reinventeofuturo

Dia 02.06: Empreendedorismo - Luiza Helena Trajano

Dia 09.06: Desafios da Mulher Negra - Djamila Ribeiro

Dia 16.06: Desafios e enfrentamentos - Mafoane Odara

Dia 26.06: Saúde Mental - Carla Tieppo

Horário: 19h30 às 20h30

Canal: Youtube do Bradesco

Apresentação: Ana Paula Padrão

Tradução em libras


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar