Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agradecimento Especial : 87.915 visualizações

Armando Luis Francisco Armando Luis Francisco

Estive em recuperação de saúde por acidente de trânsito, desde 20/04/20. Porém, no feriado de 01/05/20, escrevi uma matéria sobre o recadastramento de corretores de seguro. E qual foi a minha surpresa, de que o índice de visualizações mais que dobrou, totalizando cerca de 87 mil visitas únicas. Fato, inconteste, de que os corretores de seguro estão atentos às novidades desta nossa profissão e deste nosso mercado segurador.

Artigo com 87.915 visualizações: https://www.segs.com.br/seguros/228654-urgente-comissao-do-corretor-de-seguros-sera-bloqueada

Também vale precisar a minha honestidade de opinião. Ressalvando que não há lado na informação que transmito. O que me deixa livre para abordar os assuntos - até - de quem tem lado, como é o exemplo que coloco abaixo deste parágrafo, simplesmente para fomentar ações mais concretas em prol desta nossa categoria. E destacando que o leitor quer a opinião franca, honesta, baseada na percepção de quem a emite, para caracterizar a própria visão dos fatos. Vale recordar que não importa tanto o fato de ser contrariado no que se diz, mas ter a liberdade de manifestá-la perante qualquer um e todos. Portanto, ressaltando, que aqueles que me lêem o fazem por essa percepção e pelos valores que apresento nestas leituras. Nunca excedendo o assunto para questões de cunho pessoal, com críticas abusivas, inoportunas e impertinentes.

https://www.segs.com.br/seguros/192161-o-que-fazer-nada-seguro-sem-corretor-e-sem-comissao

Aliás, é manifesta a concordância que o meu respeito as pessoas é tão importante quanto os assuntos que eu abordo nas matérias. E somente conseguimos atingir esse público - tão diverso - porque nós respeitamos os interlocutores dessa relação.

De certo modo, já tive texto lido por cerca de 140 mil pessoas, mas me surpreendeu o fato que este tema é de cunho específico dos corretores de seguro. Portanto, não deixaria de agradecer aos leitores do Segs.com.br - Portal Nacional dos Corretores de Seguro.

Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS