Agradecimento Especial : 87.915 visualizações
Estive em recuperação de saúde por acidente de trânsito, desde 20/04/20. Porém, no feriado de 01/05/20, escrevi uma matéria sobre o recadastramento de corretores de seguro. E qual foi a minha surpresa, de que o índice de visualizações mais que dobrou, totalizando cerca de 87 mil visitas únicas. Fato, inconteste, de que os corretores de seguro estão atentos às novidades desta nossa profissão e deste nosso mercado segurador.
Artigo com 87.915 visualizações: https://www.segs.com.br/seguros/228654-urgente-comissao-do-corretor-de-seguros-sera-bloqueada
Também vale precisar a minha honestidade de opinião. Ressalvando que não há lado na informação que transmito. O que me deixa livre para abordar os assuntos - até - de quem tem lado, como é o exemplo que coloco abaixo deste parágrafo, simplesmente para fomentar ações mais concretas em prol desta nossa categoria. E destacando que o leitor quer a opinião franca, honesta, baseada na percepção de quem a emite, para caracterizar a própria visão dos fatos. Vale recordar que não importa tanto o fato de ser contrariado no que se diz, mas ter a liberdade de manifestá-la perante qualquer um e todos. Portanto, ressaltando, que aqueles que me lêem o fazem por essa percepção e pelos valores que apresento nestas leituras. Nunca excedendo o assunto para questões de cunho pessoal, com críticas abusivas, inoportunas e impertinentes.
https://www.segs.com.br/seguros/192161-o-que-fazer-nada-seguro-sem-corretor-e-sem-comissao
Aliás, é manifesta a concordância que o meu respeito as pessoas é tão importante quanto os assuntos que eu abordo nas matérias. E somente conseguimos atingir esse público - tão diverso - porque nós respeitamos os interlocutores dessa relação.
De certo modo, já tive texto lido por cerca de 140 mil pessoas, mas me surpreendeu o fato que este tema é de cunho específico dos corretores de seguro. Portanto, não deixaria de agradecer aos leitores do Segs.com.br - Portal Nacional dos Corretores de Seguro.
Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- A Arquitetura da Confiança: Por que a Regulação Imparcial é a Viga Mestra de um Mercado Justo
- A Fria Burocrática: Como a CP CNSP 005/2025 Criou uma Armadilha para a Própria SUSEP
- A Beleza Única da CP CNSP 005/2025 É a Intenção
- O Elefante e a Formiguinha: Um Conto Inseguro
- A Norma que Saiu da Prateleira, Pois Talvez Foi Criada com o Sangue do Corretor
- O Vazio e o Olhar: Contra a Norma que Ignora o Engenho dos Homens
- O Espólio do Engenho : O Abandono do Homem na Contabilidade da Autorregulação
- O Constrangimento Impositivo: O Destino Inexorável da CNSP 005/2025 diante do Juízo e da Justiça
- Beleza ferida e o opróbrio do Estado: CNSP CP 005/2025 e o exílio do ideal jurídico brasileiro
- Carta Aberta sobre a Ilegalidade Manifesta da Consulta Pública CNSP 005/2025 e o Dever Estatutário de Defesa da Categoria
- Carta Aberta ao Ilustríssimo Senhor Superintendente da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP)
- Corretor de Seguros: O grande fracasso de uma categoria

Adicionar comentário