Seguros SURA cria campanha em apoio à vida
"A vida continua, assegure-se de vivê-la" é o tema da peça criada pela companhia para o momento de crise gerada pela COVID-19 no Brasil e no mundo
São Paulo, abril de 2020 - Com o propósito de incentivar e apoiar as pessoas durante o período de quarentena, a Seguros SURA inicia a campanha "A vida continua, assegure-se de vivê-la", para transmitir a mensagem de que a vida também é vivida nos momentos de desafios.
Com imagens reais da sociedade se reinventando dentro de casa para dar continuidade aos seus dias durante o período de isolamento social, a campanha demonstra que todas as mudanças trazem aprendizados. Para a Seguros SURA, essa é a posição otimista que tornará o mundo melhor, onde "viver bem é uma decisão de todos. Tornar isso possível é o nosso propósito".
A campanha foi desenvolvida pela equipe de comunicação regional da Seguros SURA junto com as equipes da companhia no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, México, Panamá, República Dominicana e Uruguai.
Sobre a Seguros SURA Brasil
A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que hoje está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Goiânia, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades para o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>