Brasil,

A força da empresa familiar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Laffin
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

JEAN GRACIOLA - CREDITO CAMILA CARNIEL JEAN GRACIOLA - CREDITO CAMILA CARNIEL

A FG Empreendimentos, uma das cinco maiores construtoras do país e a maior do sul do país, nasceu do espírito empreendedor do empresário Francisco Graciola, que ainda jovem abriu seu primeiro salão de barbearia em Blumenau, no Vale do Itajaí, trilhando novos caminhos longe da vida dura do campo. Hoje, junto a seu filho, Jean Graciola, ele preside o conselho de administração de uma grande empresa familiar que contribuiu para inserir Balneário Camboriú no cenário da construção civil, não apenas pelos prédios imponentes, os famosos arranha-céus, mas também por tornar a cidade em um grande polo para os investimentos imobiliários, atraindo público do Brasil e do exterior.

E é a união da experiência do pai, com o espírito empreendedor do filho, que vem transformando a FG Empreendimentos em uma empresa sólida e consagrada no mercado, ampliando mercados e suas áreas de captação.

Atualmente, o Grupo FG conta com mais de três mil colaboradores diretos e indiretos. O jovem empresário Jean Graciola, que iniciou suas atividades profissionais aos 16 anos, herdou a veia empreendedora do pai e trabalha fortemente na implantação de um modelo de gestão moderno, dinâmico e participativo. "Eu me orgulho da grande experiência que tenho a possibilidade de exercer diariamente dentro da FG, ao lado do meu pai".

Recentemente a construtora entregou o maior prédio residencial do país, o Infinity Coast, e no final de fevereiro entrega um dos mais luxuosos empreendimentos da região, o Epic Tower, com 54 apartamentos, as unidades contam com vista para o mar, em uma das regiões mais valorizadas de Balneário Camboriú, com valores na ordem de 26 milhões, e, em breve, apresentará ao mercado projetos que irão romper com os limites da construção civil no país.

A empresa, que vem crescendo na casa dos dois dígitos nos últimos anos, tem um planejamento ainda mais ousado para 2020. “Buscamos na administração familiar o segredo para o fortalecimento e crescimento da FG, uma empresa sólida, capitalizada e com forte poder de mercado”, finaliza Francisco Graciola.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar