Brasil,

Solange Viera é uma onça ou uma leoa?

ARMANDO LUIS FRANCISCO ARMANDO LUIS FRANCISCO

Sim, eu estava errado em afirmar que ela era uma onça!

Ela é uma Leoa.

Forte, rainha, mulher. Poderosa!

Ela está pondo ordem na casa.

A Susep é a CASA dela!

Não pertence a Partido Político.

É uma nova fase de adaptação na corretagem.

Temos que crescer.

Temos que estudar.

Temos que avançar.

Os corretores de seguros terão a liberdade que nunca tiveram na vida, para empreender!

Solange é técnica. Solange é uma profissional. Solange é administradora.

Ela não sentou na cadeira sem a devida qualificação.

E não enxerga como corretor de seguros vê o mercado. Solange olha o todo, o conjunto, as regras. Ela olha o consumidor.

Ela administra uma parte importante do total do PIB brasileiro.

E quando eu digo que ela é leoa, informo que há uma pessoa com garra e inteligência sagaz e honesta no quadro da Susep.

E todo mundo quer uma leoa ao seu lado.

Até quando eu não sei!

E não concordo com tudo o que a Leoa diz ou faz. Mas eu saio da frente.

Eu não entendi a princípio. Eu estava errado. Mas os meus colegas diziam: Muda essa visão Armando. Você não entendeu a dimensão. Principalmente um, que eu não posso citar o nome. Professor de professores. Ele me alertou. Ele sabe quem ele é. Está aqui no meu coração.

Mas ela é uma rainha da selva... não, do Seguro. Senhora do Destino da Profissão.

Parabéns CNSEG!

Parabéns, corretores!

Eu nunca vi tamanha ousadia em todos os estes anos de vida no seguro.

No mundo animal, quem caça é a Leoa.

As hienas fogem das Leoas. A leoa marca a caça antes de atacar.

As leoas afastam o bando dos animais e escolhem aquele que será alvo da caça. Geralmente, na caça, é o mais velho e gordo. Os outros animais já sabem quem será a presa e correm para longe da visão dos leões. A presa ainda não sabe, mas já está morta. O ataque, geralmente, é eficaz. Entretanto, há muita resistência.

A leoa é inteligente e primeiro faz uma análise do que ela precisa fazer para ser exitosa na caçada.

E eu digo: Quem tiver na frente vai junto.

Eu sigo em frente, nesta nova perspectiva.

E se tudo isso ainda não vingar, valeu tudo!

Se tudo voltar ao que era antes, então eu vou entender que houve um minuto de reflexão.

A Leoa está ai. Não mia como aconteceu na Casa das Leis. Tinha gatinho rugindo como leão, mas era gatinho. E a rainha da selva, mulher e poderosa só observando! Deu dó!

Solange, a Leoa, rainha da selva.

ARMANDO LUIS FRANCISCO
Jornalista e Corretor de Seguros Oficial SUSEP

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: