Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Soluções de TI ganham foco em estratégia de negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

AMcom aposta em novo portfólio de serviços e fortalece posicionamento com soluções digitais

Acompanhando essas principais tendências a empresa aposta no desenvolvimento de soluções digitais que tragam resultados ao negócio de seus clientes.

A AMcom, empresa blumenauense referência em serviços de desenvolvimento customizado e sustentação de sistemas, inicia o ano com novo portfólio, resultado de um estudo realizado sobre o mercado de tecnologia, aliado às expectativas dos CIOs e as tendências de negócios para os próximos anos. O foco passa a ser soluções que aumentam a produtividade e receitas, otimizam custos, transformam a inovação em resultados e que proporcionam uma experiência do usuário surpreendente em todos os sistemas que desenvolvem.

Segundo levantamento do Gartner, o investimento em soluções digitais que proporcionem redução ou otimização de custos é apontado como prioridade para 15% das empresas no mundo em 2020. Acompanhando essas principais tendências a empresa aposta no desenvolvimento de soluções digitais que tragam resultados ao negócio de seus clientes. "A tecnologia que será utilizada para solução não é o ponto central, e sim o resultado gerado aos negócios de nossos clientes através da solução completa que estamos entregando", explica Andréia Rengel, CEO da AMcom.

A empresa investe cada vez mais em inteligência para suas soluções por meio de tecnologias inovadoras, com cases em chatbots, IoT, Business Intelligence, RPA, data Science, user experience, design thinking, big data, entre outras. Após receber um aporte de R$ 15 milhões da Trivèlla M3 em 2019, a AMcom está ainda mais otimista com o novo posicionamento e projeta um crescimento de 20% para este ano.

A empresa fortalecerá ainda mais sua expertise em sustentação de sistemas, desenvolvimento customizado, consultoria e alocação de profissionais para cocriar soluções com seus clientes - com agilidade, equipes colaborativas, multidisciplinares e autogerenciadas. "Todos os nossos colaboradores foram treinados para este novo posicionamento, para uma prestação de serviços que agregue valor aos negócios, seja aumentando produtividade e receitas ou reduzindo custos, por exemplo. A AMcom entrará no negócio para fazer o cliente atingir seu objetivo", garante a CEO.

SOBRE A EMPRESA

A AMcom é uma empresa de tecnologia, que atua na cocriação de soluções digitais por meio do desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria de negócio. Localizada em Blumenau (SC), está no mercado há 22 anos oferecendo soluções de TI práticas e inovadoras, que integram, automatizam e melhoram processos com foco no aumento de produtividade e receita, otimização de custo, inovação contínua e experiência do usuário. Suas soluções estão presentes em mais de 12 países, atendendo a diversos segmentos de mercado com resultados visíveis em curto prazo. Em sua carteira de clientes estão empresas como: Ailos, Bunge, Philips, Ambev, Oxiteno, Ultragaz, Engie Secretaria Municipal de São Paulo, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar