Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lidar com grande volume de dados é desafio para mais de 70% dos líderes

Divulgação Divulgação

Especialista vem do Vale do Silício para compartilhar sua experiência em Big Data durante palestra em Goiânia, no dia 10 de fevereiro

A internet possibilitou a produção e difusão de um alto volume de informações, o que trouxe inúmeros benefícios para a sociedade em geral. Por outro lado, trouxe um novo desafio: como lidar com um grande e veloz volume de dados. Uma pesquisa realizada pelo MIT Technology Review, que ouviu mais de 2,3 mil líderes empresariais do mundo, aponta ser essa uma grande dificuldade: 78% dizem que enfrentam desafios para digerir, analisar e interpretar grandes volumes de dados.

O assunto será discutido por Laís de Oliveira, brasileira e diretora de comunidades e desenvolvimento de ecossistemas do Startup Genome, uma das empresas de pesquisa mais respeitada no mundo, que opera com dados de mais de um milhão de companhias. Ela vem diretamente do Vale do Silício para falar sobre planejamento a partir do Big Data em Goiânia na segunda, 10 de fevereiro, e fala sobre o assunto a líderes empresariais no República da Saúde, ao meio-dia.

“Goiânia entra de vez no cenário nacional de tecnologia. É um grande prazer receber a Laís que veio diretamente do Vale do Silício para compartilhar conhecimento”, comemora Marcos Bernardo, co-founder do Gyntec que acrescenta que a perspectiva para o ano de 2020 é de consolidação e crescimento do mercado de startups em Goiás. Após o almoço, ela segue para o Hub Gyntec onde participa do lançamento da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex).

SERVIÇO:
Palestra sobre Big Data
Data: 10/02 (segunda-feira)
Horário: 12h
Local: Restaurante República da Saúde ( Rua 89 n. 655, Setor Sul)
Inscrições: https://ev.congressy.com/startup-genome-brasil-goiania


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS