Saiba como ver e participar da audiência sobre a MP 905/19
A Comissão mista que analisa a Medida Provisória (MP) 905/19, que, entre outros dispositivos, revoga a Lei 4.594/64 – a qual regula a profissão de corretor de seguros – e vários artigos do Decreto lei 73/66, realizará nesta quarta-feira (05 de fevereiro), a partir das 15 horas, no Senado Federal, a primeira audiência pública para debater a proposta.
Os corretores de seguros que desejarem poderão enviar perguntas e comentários e assistir ao vivo a reunião por meio do Portal e-Cidadania neste link: https://bit.ly/398qs2s
As perguntas serão entregues aos senadores durante a audiência. É, portanto, uma excelente oportunidade para manifestar a opinião da categoria com os termos da MP 905/19.
A audiência terá como convidado o secretário Especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Simonetti Marinho.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário