BB Seguros é a nova patrocinadora da Superliga 19/20

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Polo

Marca estará presente em todas as partidas do campeonato

A Superliga masculina e feminina de vôlei 2019/2020 ganha um reforço a partir do dia 24 de janeiro. A BB Seguros entra para a principal competição do calendário do voleibol brasileiro como patrocinadora e estará presente em todos os jogos disputados.

A marca irá aparecer nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra, e nas placas de publicidade expostas em todas as partidas.

Para Fabio Mourão, superintendente executivo de Marketing, Clientes e Planejamento Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros, o patrocínio é uma oportunidade de fomentar o esporte nacional. "Nossa estratégia de patrocínio prioriza projetos de grande relevância que contribuam para incentivar o crescimento sociocultural, como é o caso do voleibol brasileiro. Essa é uma oportunidade de patrocinar um esporte apaixonante, que tem um histórico de conquistas", comenta o executivo.

O diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, destaca que a chegada de um patrocinador como a BB Seguros é motivo de orgulho. "Estamos muito felizes com a vinda de uma marca como essa, que chega para fazer a nossa Superliga cada vez mais forte. Essa é a principal competição do nosso calendário, onde estão alguns dos principais atletas do mundo, e contar com a BB Seguros a partir de agora nos deixa realmente extremamente orgulhosos", disse Lattari.

A Superliga masculina e feminina conta com quase 30 medalhistas olímpicos, entre eles nomes de destaque do voleibol mundial como Wallace, Tandara, Lucão, Fernanda Garay, Serginho, Thaísa, Lucarelli, Sheilla, entre tantos outros, além de receber cerca de 20 estrangeiros, que proporcionam uma troca de experiência enriquecedora para o campeonato nacional.

Quatro jogos serão realizados já no dia 24 de janeiro pela Superliga feminina e serão os primeiros a exibir a marca da BB Seguros: São Paulo /Barueri (SP) x Flamengo (RJ), Fluminense (RJ) x Sesc RJ, e Itambé/Minas (MG) x Valinhos (SP), todos com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil, além de Pinheiros (SP) x Osasco/Audax (SP), que será transmitido pelo site Globoesporte.com.

Sobre a Brasilseg

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e ocupa o 8º lugar no ranking geral das seguradoras brasileiras.