A era paperless nas empresas
O novo modelo de jornada promete esvaziar os armários e aumentar a produtividade e organização nas empresas
Uma tendência cresce em muitas empresas e promete aumentar ainda mais no ano de 2020, que aos poucos vai acabando com aquela pilha de arquivos cheios de documentos físicos e até mesmo aquelas pastas abarrotadas de papel onde as informações se misturam e acabam se transformando numa dor de cabeça. Essa tendência de cultura organizacional é a era paperless, que traduzindo para o português, significa "sem papel".
O conceito aborda a eliminação dos papéis nas atividades rotineiras da empresa e a entrada na esfera dos documentos eletrônicos. Em outras palavras, significa entrar, de maneira definitiva, na era digital. Isso beneficia em muito o setor bancário e varejista, que historicamente emitem muitos documentos em papel, nesse caso a digitalização traz mais organização e segurança (pela praticidade e sustentabilidade) e agilidade (pela economia de papel e processos digitais integrados).
Fernando Wosniak Steler, CEO da D1, empresa que viabiliza o processo de transformação digital para a entrega de melhores jornadas de engajamento no envio de comunicações omnichannel entre corporações e seus clientes, aponta que a D1 já realiza projetos de digitalização para jornadas melhores e mais eficientes nos processos de seus clientes, " Disponibilizar jornadas diretas e digitais é o melhor meio para atingir a satisfação do cliente, seja por meio da comodidade, agilidade e segurança. O acesso rápido aumenta o grau de fidelização." afirma o empresário.
A D1, referência em transformação digital por jornadas, já utiliza desse processo e passa adiante essa medida eficiente e ambiental, "Além de esvaziar os armários e prateleiras, essa jornada digital garante agilidade, segurança e praticidade, isso combinado com o reforço à prática sustentável tão necessária nos tempos atuais", explica Fernando Wosniak Steler para a solução dos problemas de cultura organizacional e ambiental em empresas do futuro.
Sobre a D1
A D1 viabiliza o processo de transformação digital para a entrega de melhores jornadas de engajamento no envio de comunicações omnichannel entre corporações e seus clientes. A plataforma D1 Experience Cloud funciona como um agregador de mensagens e orquestrador de comunicações, utilizando canais como E-mail, SMS, WhatsApp, Voz, Push, entre outros.
Fundada em 2012, tem em seu portfólio de clientes as maiores empresas nos mercados de seguros, saúde, financeiro, cartão de crédito e varejo. Importantes instituições nacionais e internacionais reconheceram a qualidade das suas soluções com mais de 16 prêmios conquistados, como Ciab FEBRABAN, DMA Echo, CNseg entre outros. Em 2015, foi selecionada pela Endeavor Global para fazer parte do seu ecossistema de Scale-ups.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>