Affix vence Prêmio Fornecedores de Confiança 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Regina Diniz

A empresa ganhou a premiação, na categoria administradora de benefícios, promovida pela Revista Melhor Gestão de Pessoas - publicação oficial da ABRH-Brasil, e Editora Segmento.

A Affix Benefícios, administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, foi vencedora do Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas, publicação oficial da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH-Brasil, e Editora Segmento.

O prêmio foi entregue ao sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, nessa terça feira, dia 3 de dezembro, durante o evento realizado na Casa Melhoramentos, em São Paulo. Segundo os promotores da premiação, que está em sua 12ª. edição, confiança é a base sobre o qual se constroem relações seguras e duradouras em qualquer ocasião e é um requisito fundamental para a construção de relações promissoras.

“Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento. Desde o início de nossas atividades, há seis anos, que temos como valores a transparência em todos nossos processos. Esse prêmio reforça o nosso compromisso de manter um relacionamento com nossos clientes baseado na confiança, segurança e comprometimento. Temos uma carteira de clientes fiéis, além de parceiros e fornecedores, que nos acompanham desde a nossa fundação. O que significa e reforça que estamos no caminho certo e que construímos relações sólidas e permanentes”, declara Rezende.

Atualmente, a Affix é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS) e a primeira empresa do setor a receber o selo RA 1000, pelos excelentes índices de atendimento por meio do portal Reclame Aqui. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país, com o case “Welcome Call – Affix feliz em receber você!”. Indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria administradora de benef&iacut e;cios.

Em sua carteira de clientes possui 6.193 empresas no projeto PME (15.840 vidas), 47 projetos coletivos no setor público (11.289 vidas), 92 projetos coletivos por adesão (59.339 vidas) e 10 projetos BackOffice (24.296 vidas). Focada na classe C e B, a empresa atua em todo o país por meio de 19 filiais em parceria com 33 operadoras e mantém 110 mil beneficiários.