Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora Líder capacita prestadores que atuam nas estratégias de combate às fraudes do Seguro DPVAT

Reforçando as estratégias de tolerância zero às fraudes contra o Seguro DPVAT, a Seguradora Líder investe em treinamentos com foco na qualificação das equipes que atuam no combate a esses crimes que lesam toda a sociedade brasileira. Nos dias 05 e 06 de dezembro, a Companhia realizou o seu "Workshop Anual de Sindicância", que contou com a presença de 50 prestadores de serviços, responsáveis por realizar a auditoria de campo quando há uma suspeita de irregularidades em um pedido de indenização do Seguro DPVAT.

Nos dois dias de evento, foram apresentadas as metodologias utilizadas para reunião de provas e produção de conteúdos consistentes para serem utilizados em representações criminais, além dos principais indicadores utilizados para aferir os resultados das ações realizadas. As equipes abordaram, ainda, as últimas operações estruturadas da Seguradora Líder, encaminhadas como notícia-crime para os órgãos competentes. Os resultados deste trabalho estão consolidados no boletim "Como funciona o Combate às Fraudes", disponibilizado na última edição da newsletter da Seguradora Líder e que pode ser conferido aqui.

Como informado na 109ª edição da newletter Líder Informa, todos os pedidos de indenização do Seguro DPVAT recebem monitoramento contínuo, sendo avaliados por softwares de inteligência artificial, que contêm ferramentas de filtros sistêmicos de ocorrências suspeitas, além de controle de risco. Os casos considerados merecedores de apuração mais detalhada são enviados para estas equipes de campo, que investigam in loco a existência de irregularidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS