Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marketing impresso: como funciona a sua efetividade?

pixabay pixabay

De frente com diversas estratégias de divulgação, empreendedores apostam em um portfólio diferenciado

O marketing se tornou item obrigatório para empresas de todos os setores. Embora muitos acreditem que apenas soluções nichadas precisem desse apreço, é fato que, ao divulgar um serviço com diferencial notável, o retorno é garantido.

De acordo com a PwC, PricewaterhouseCoopers, empresa britânica que trabalha com consultoria de negócios e assessorias, o investimento em Marketing no Brasil está em ascensão e, até 2021, a previsão é de alta de 12% ao ano.

Indo além do esperado

É fato que o mundo está digital, porém, no momento de divulgar uma empresa, nem sempre seguir apenas pelas telas é efetivo. “Nós vemos que as empresas ainda fazem questão de ter um portfólio impresso: seja para eventos, brindes ou até mesmo projetos pontuais que demandam uma estratégia efetiva”, diz Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da AcessoShop, e-commerce especializado em suprimentos e maquinário de impressão.

Além de oferecer soluções eficientes, a AcessoShop não fica de fora quando o assunto é propagar uma marca. “Somos braço direito de muitas empresas, mas, nem por isso deixamos de caprichar por aqui”, comenta.

A AcessoShop compartilha que trabalha diversas frentes para divulgar suas soluções efetivas, que incluem segurança, credibilidade e preço justo. Para complementar sua estratégia, nas próximas semanas fará parte da Black Friday.

A empresa selecionou e preparou diversos itens, que terão desconto de até 57%. Além disso, tona uma linha de toners terá preço especial também.

Diferenciais que vão além do preço

No mercado há mais de 15 anos, a AcessoShop é primeira opção para compra, locação e outsourcing de impressoras e suprimentos.

Com opções de pagamento amigáveis e flexíveis - que incluem boleto e parcelamento sem juros, todo o processo é feito com agilidade por meio de seus canais de atendimento, que contam com WhatsApp, e-mail e chat online. Saiba mais: www.acessoshop.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS