Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora chega ao mercado e investe em nicho específico

freeimages freeimages

A partir de dezembro, Ezze passa a atuar em um novo nicho de mercado,com intenção de se tornar multilinear e multicanal

A Ezze Seguros, empresa que chegou ao país há pouco mais de um mês, está preparada para atuar em um novo nicho do mercado de seguros: o massificados. Com capital 100% nacional, a companhia aposta em um segmento que, de acordo com a FenSeg – Federação Nacional de Seguros, apresentou um crescimento acima da média na última década.

A seguradora iniciou na área de linhas financeiras e a nova modalidade chega para agregar aos demais produtos que já são comercializados, como de seguro garantia. “É uma gama de produtos diferenciados que precisam ser explorados e, por isso, entendemos ser um excelente mercado. Nosso objetivo é conhecer e proporcionar uma experiência que integre toda a cadeia de serviços, tanto aos novos canais de vendas, quanto para contemplar diferentes perfis de clientes”, explica o presidente da companhia Richard Vinhosa.

Junto ao produto, a Ezze traz o uma equipe de executivos com muita experiência de mercado. Diogo Azevedo assumirá a área de massificados e também a área de estratégia digital da empresa e já passou por companhias como AIG Seguros, Itaú Unibanco, Zurich e Uber. “Estamos felizes com a chegada do Diego como Sócio e Vice-Presidente de Massificados e Digital. Todo seu conhecimento em seguros massificados e a sua recente experiência como Head da América Latina de seguros em uma empresa líder e referência no business digital irá contribuir para estratégia digital da companhia”, acrescenta Richard.

A companhia ainda se prepara para apresentar mais algumas novidades como a entrada nos segmentos de vida, previdência, acidentes pessoais e riscos, nos ramos elementares e de benefícios. A intenção é se tornar uma seguradora multilinear e multicanal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS