Kuantta Consultoria divulga expansão nos negócios em 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares

A Gestão de Treinamentos, a criação de soluções que auxiliam na qualificação dos corretores de seguros não foi só uma das realizações em 2019. A criação de um Centro de Ensino exclusivo para promover palestras, cursos e encontros com as seguradoras e empresas prestadoras de serviços e do início da Supporty, um projeto que tem como especialidade a geração de leads, que cria uma campanha para gerar novos negócios. As realizações entre cursos, palestras e parcerias consolidam os planos de ações implantados nesse ano.

O idealizador da Kuantta e os palestrantes que colaboram com os workshops e palestras realizadas pela empresa avaliam o avanço das ações planejadas, tendo o foco na interação com o mercado de seguros. O investimento realizado na criação de uma agência de geração de leads voltada para corretoras de seguros, a inauguração do Centro de Ensino Kuantta, a realização de workshops abordando temas que preparam o profissional para as mudanças e novas tendências, para o corretor obter êxitos na sua carreira, foram estratégias pontuais que auxiliaram em todas as etapas que foram implantadas para expansão comercial e administrativa de uma corretora de seguros.

Boullosa orienta os corretores de seguros em relação ao início da Kuantta Consultoria em 2017, como uma empresa que pensa não só na qualificação, mas no alicerce comercial como geradora de recursos para expandir os negócios, com a comercialização de apólices em diversas modalidades de seguros. E ainda menciona os planos para o próximo ano. “A Kuantta Consultoria encerra mais um ano com o saldo positivo em ter contribuído para o crescimento do mercado de seguros. Além de estar à frente da diretoria de ensino do Sincor RJ, inaugurou sua sala de aula e realizou cursos e palestras para os corretores do Rio de Janeiro com apoio de seguradoras parceiras. Realizamos dois workshops Corretor do Futuro – A Fórmula do Sucesso em maio e depois em novembro, somando um total de 700 participantes nas duas edições. Estamos trabalhando em um novo projeto chamado “Fórmula do Corretor”, que será lançado no início do próximo ano. A Fórmula é uma rede de profissionais do setor, que tem como missão ajudar no crescimento das corretoras de seguros, que farão parte do grupo e vai combinar a mentoria, a consultoria, o ensino e os benefícios para suas associadas”, declarou.

O ano de 2019 foi de muitas realizações. As parcerias foram conduzidas com uma Startup de benefícios Cliente Agentes, com o Portal Bom pra Crédito, com objetivo de oferecer empréstimos para comercialização; Foi realizado o projeto de qualificação e expansão comercial dos produtos da Pottencial Seguradora; a Rede Parcerias atuou com a Kuantta, uma plataforma de comunicação que funciona como um clube de vantagens; outra parceria diferenciada para os corretores e seus segurados foi firmada com a JFC Pneus, revenda autorizada Michelin, com descontos em produtos e serviços, oferecendo conserto de pneu gratuito. Outras ações planejadas foram concluídas, como a realização em palestras e cursos: participação com auxílio de professores voluntários, com aulas sobre seguros na PUC Rio, através do Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor (NEAM); Curso Básico para corretores de seguros na Aruana Seguradora; participação como palestrante no Empreenday Rio; realização de palestra sobre produtos e oportunidades no mercado do Rio de Janeiro; participação numa palestra sobre Seguro Fiança, na Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI); Apoio na Campanha #DiadeDoar do Instituto Techmail, reforçando as iniciativas voltadas para o Terceiro Setor; realização de um curso inédito para 2020, com o tema “Corretora Estilo Startup”.