Brasil, 19 de Janeiro de 2020

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alunos das graduações colam grau no eixo Rio-São Paulo

Formandos receberam imposição de grau e certificados de conclusão dos cursos

Nos dias 26 e 28 de novembro, a ENS realizou cerimônias de colação de grau dos formandos de 2019 de suas duas graduações. Os eventos aconteceram, respectivamente, em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), com um total de 34 formandos de turmas do Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, e da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

O diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto, o coordenador das Graduações, José Varanda, e a professora dos cursos e paraninfa das turmas, Liliana Caldeira, compuseram a mesa solene na edição fluminense. Na capital paulista, representaram a ENS o diretor Mario Pinto, a coordenadora das Graduações, Daclis Coelho, e o professor dos cursos e paraninfo, Dalton Cusciano.

Em seu pronunciamento, Mario Pinto endossou a importância da busca por conhecimentos, que se torna cada dia mais fundamental em tempos de mercados tão competitivos. “Vocês deram o primeiro passo para alcançar outros degraus na carreira, mas esse foi apenas o início. Continuem sempre buscando por novos conhecimentos e saibam que a ENS estará sempre de portas abertas para vocês”.

As solenidades contaram com momentos tradicionais de juramento, discurso dos oradores e homenagem aos paraninfos e docentes. Ao final, os alunos receberam imposição de grau e os certificados de conclusão dos cursos.

Processos seletivos

No momento, Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros está com inscrições abertas para processos seletivo que formarão as turmas do primeiro semestre de 2020. Interessados em ingressar no curso podem concorrer às vagas nas modalidades presencial, no eixo Rio-São Paulo, e online.

Os próximos vestibulares acontecerão neste sábado, 7 de dezembro, e em 11 de janeiro de 2020. Alunos matriculados nesse período garantem 50% de desconto sobre o valor da matrícula.

As inscrições devem ser feitas no endereço profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS