Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Parceira da Essor, Livonius foi homenageada no evento de 95 anos do Sindseg-PR/MS

Parceira da Essor, Livonius foi homenageada no evento de 95 anos do Sindseg-PR/MS

Para as comemorações, a diretoria do Sindicato das Seguradoras reuniu as principais lideranças regionais, nacionais, autoridades e personalidades desses dois importantes mercados.

A Livonius, parceira da Essor Seguros, recebeu uma homenagem especial durante a cerimônia. De todas as empresas que participaram da reunião de 28 de agosto de 1924, que foi a primeira do “Comitê Misto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros”, que deu origem ao Sindicato, a Livonius (na época, representando a Cia. Internacional de Seguros em Blumenau-SC) é a única que continua atuando no mercado de seguros, mantendo o mesmo nome.

Os executivos da Livonius receberam a placa comemorativa para registrar o feito das mãos da presidente em exercício do Sindseg-PR/MS, Ileana Maria Iglesias Teixeira Moura.

O presidente licenciado, João Gilberto Possiede, também foi lembrado e homenageado durante toda a cerimônia. Reverenciado pela presidente em exercício, por todos os líderes e autoridades presentes. Entre as quais, o Secretário de Fazenda do Estado do Paraná, René Garcia, ex-superintendente da Susep, que colocou o Governo estadual à disposição do mercado de seguros para que o setor possa empreender um “crescimento sustentável e assuma posição de destaque no cenário nacional”.

Sobre a Essor Seguros |

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores, capazes de impulsionar o setor. A companhia foi criada para ser uma empresa de atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro. Integra o Grupo SCOR Re, de origem francesa, uma das maiores resseguradoras do mundo, de atuação global.

Sobre a Livonius |

Fundada em 1888 pelos irmãos Gustav e Paulo Livonius e o sócio Erich Brandt, a Livonius completou 131 anos em 2019. É a mais antiga administradora e subscritora de seguros do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS