Brasil,

Oportunidade para profissionais do mercado financeiro com mais de 50 anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Oportunidade para profissionais do mercado financeiro com mais de 50 anos

Empresa especializada em captar crédito traz formato diferenciado que possibilita novas oportunidades para profissionais que atuaram no mercado financeiro e estão com mais de 50 anos

A Loara, especializada em captar crédito para empresas, trabalha com modelo operacional que possibilidade uma nova oportunidade para profissionais que já passaram para o mercado financeiro e gostariam de se manter na ativa. O perfil ideal do profissional que a Loara busca é de ex-gerentes bancários ou de fidcs com experiência com empresas com faturamento acima de R$ 10 milhões/ano e com experiência no mercado de crédito b2b. A LOARA tem interesse em profissionais com mais de 50 anos.

"Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais disputado e alguns fatores podem pesar para uma recolocação, como a idade ou até mesmo a pretensão salarial de acordo com a qualidade do currículo. Com o nosso modelo de negócio, o profissional tem a oportunidade de atuar diretamente no mercado de seu conhecimento com possibilidades de ganhos diferenciados empreendendo dentro da própria carreira, pois temos um portfólio de empresas que buscam por crédito e precisamos deste perfil profissional para encontrar as melhores soluções para os empresários", acentua o sócio da Loara, Carlos Ponce.

A Loara conta com mais de cinco anos de atuação e 4 escritórios com presenças nas regiões de Campinas, Alphaville, Sorocaba, Atibaia, Guarulhos, Vale do Paraíba, Bauru, São Paulo e ABC Paulista, além de previsão de novas unidades nos principais polos de negócios do Estado de São Paulo em 2020.

Diferente do trabalho das fintechs, a Loara faz um atendimento customizado e ajuda o cliente na busca pelo crédito e na negociação com as instituições financeiras. "Vale lembrar que não temos exclusividade com nenhum banco, o que nos dá independência para encontrar a melhor solução em crédito para o cliente, com as melhores taxas e prazos de financiamento", comenta Carlos Ponce.

Os profissionais interessados podem entrar em contato pelo e-mail .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar