Brasil,

Tecnologia é ferramenta para aproximação com clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Por meio de algoritmos, redes sociais e atendimento otimizado com smartphones, empresas investem em um melhor atendimento aos clientes

Não existem dúvidas: o mundo é digital. Existe uma fusão muito clara entre o que é digital e o que é real - hoje, os dois são uma coisa só. Diante desse cenário, o mercado não fica de fora: atualmente, 35% dos empresários utiliza algum tipo de tecnologia para aumentar suas vendas, segundo dados disponibilizados pela SPC Brasil em conjunto com a CNDL, Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Ainda citando dados da pesquisa anterior, é possível notar que ferramentas extracurriculares também são utilizadas para chegar aos clientes. Entre elas, estão: softwares de gestão de venda (8%) e inteligência artificial (2%).

Modernizando serviços

Para Cláudio, sócio-fundador da Luna Assist, empresa especializada em atendimento humanizado para realização de serviços funerários, ninguém deve ficar de fora dessa onda. “Nós entendemos que lidamos com um mercado que trata de momentos delicados. Por que, então, não levar informações e facilitar caminhos?”, diz.

Cláudio conta que, em sua empresa, tudo é feito pensando no conforto e bem-estar do cliente final. A Luna Assist tornou-se uma plataforma on-line e, consequentemente, líder absoluto em tecnologia por aproveitar todos os canais de inovação.

“Nossa Interface é toda digital. Isso é feito, também, em respeito ao meio-ambiente. Dessa forma, podemos economizar papel”, aponta Cláudio. O site também conta com inteligência artificial.

A empresa ainda aposta no Marketing, utilizando como ferramentas o Google ADS, posicionamento nas Redes Sociais e Orgânico. “Também produzimos muitos conteúdos esclarecedores: de releases e textos de blog a notícias”, compartilha o empreendedor.

Para incrementar a estratégia de atendimento qualificado, a Luna Assist firmou parceria com o WhatsApp, sendo reconhecida como empresa referência na qualidade da ferramenta Business.

Além do digital

A Luna Assist se compromete com a missão e valor de atendimento humanitário proposta por Cláudio: toda a equipe passa por cursos e preparações para amparar e confortar os clientes em um momento tão difícil, visando minimizar qualquer tipo de impacto negativo.

Os serviços oferecidos atendem a diferentes solicitações, contando com sepultamento, cremação, velório, caixão, coroas de flores e até mesmo detalhes logísticos, como translado do corpo com frete aéreo e terrestre, seja nacional ou internacional. Além disso, a Luna Assist também oferece apoio psicológico e jurídico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar