Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABECOR realiza Happy Hour de final de ano

ABECOR realiza Happy Hour de final de ano

Na última quinta-feira (28), a Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguros - ABECOR realizou um Happy Hour para celebrar as realizações do ano de 2019, comentar as perspectivas para o próximo ano e, também, entregar uma placa de homenagem aos seus associados. O encontro aconteceu do Restaurante Dalmo Bárbaro, em São Paulo.

Roberto da Rocha Azevedo, presidente da ABECOR, disse que a associação tem procurado ter uma participação mais ativa no mercado. "Além de participarmos de quatro Congressos regionais, tivemos reuniões com os presidentes de todos os Sincors, onde pudemos falar como os corretores de seguros podem se valer das operações de resseguros e como nós podemos aumentar nossos negócios de corretagem resseguros através de um conhecimento maior das necessidades dos corretores, principalmente fora dos grandes centros", explica.

Sobre o planejamento para o próximo ano, Eduardo Toledo, vice-presidente da ABECOR, vê um mercado muito mais desafiador. " Apesar de todas as mudanças que vem ocorrendo no mercado, a associação irá continuar estreitando cada vez mais a parceria com entidades de classe, sempre procurando atrair interesse de todos os grupos envolvidos no resseguro para unir forças e construir uma base mais sólida", afirma.

Na ocasião, as empresas associadas à entidade receberam uma placa de homenagem. Para Maria Eduarda Bonfim, representante da THB, a associação consegue unir todos os brokers para lutar pelos interesses e fomentar o mercado de maneira desenvolvimentista. " A ABECOR está cada vez mais proativa, produzindo estudos de mercado e de ambiente de mercado. Desejo que ela perdure por muitos anos para nos auxiliar", conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo