Por que oferecer Cestas de Natal a seus colaboradores vale a pena?
Casa Santa Luzia fala da tradição das cestas de Natal frente à outras opções
Cesta Paraty - Foto divulgação
O final do ano é uma época de confraternizações e reconhecimento em ambientes de trabalho e, na hora de bonificar os funcionários, isso não é diferente. A utilização de cartões do tipo vale-presente nessas ocasiões é um hábito que cresceu há alguns anos pela facilidade de aquisição, mas que tem deixado de ser atrativo após a concretização da experiência. Isso porque a emissão do cartão pode representar um caráter mais distante e objetivo, contrastando com a temática de confraternizações e união que se faz presente nessa época - e, inclusive, costumam perpassar as campanhas de Natal e a própria visão da empresa.
"Além do significado simbólico de ser um presente e não uma bonificação monetária, que costuma causar desconforto no funcionário por saber a quantia exata que vale o seu presente, a cesta ainda proporciona um momento agradável de descoberta do conteúdo, abertura da caixa e experimentação de itens desconhecidos", afirma Carolina Takara, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional da Casa Santa Luzia , referência na produção de cestas de Natal. Para a profissional, a cesta proporciona um momento típico de Natal, em família, criando um contexto de satisfação e personalização para o funcionário.
Orçamento
O custo-benefício para o presenteado também é um fator relevante. Nas cestas, os produtos saem por valores mais baixos do que quando comprados separadamente no varejo, já que são produzidas a partir de condições diferenciadas de negociação e fixação de preços. Isso significa que o funcionário obtém mais itens do que conseguiria comprar com a mesma quantia oferecida em capital.
Ainda no quesito financeiro, a Casa Santa Luzia destaca a amplitude de preços oferecidos como outro diferencial. "Ao oferecer opções com valores diferenciados, a Casa permite a aquisição de cestas que se encaixam em budgets variados, facilitando o trabalho dos setores de compra da empresa. Se a opção for por múltiplas variações do produto - como a oferta de modelos especiais para corpos diretores ou para funcionários com algum tipo de diferenciação, por exemplo - a facilidade é ainda maior frente à variedade de escolhas", comenta Carolina.
Praticidade
Quando se compara com outras opções de cestas, é preciso considerar ainda as vantagens de receber um mix de produtos do que linhas completas de uma única marca. Isso porque permite experimentações diversas e, ainda, mais facilidade de armazenamento; cestas compostas somente por itens que precisam de refrigeração, por exemplo, podem dificultar a alocação em geladeiras domésticas.
Especiais
Outro destaque vai para as cestas de alimentos especiais ou completamente personalizadas. Essas opções são perfeitas para atender a quem presenteia pessoas com necessidades ou preferências especiais, como produtos orgânicos e sem glúten. Além da opção de uma cesta pronta com esses itens, a livre escolha de produtos permite a inclusão de possibilidades não previstas do catálogo, oferecendo assim uma combinação completamente única e com a cara de seus colaboradores.
SERVIÇO:
Casa Santa Luzia
http://www.santaluzia.com.br
Alameda Lorena, 1471 - (11) 3897-5000
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.
Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.
Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.
Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).
Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.
Sobre a Casa Santa Luzia:
Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.
A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.
No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>